sábado

Está quase...

Confesso que estou algo nervosa, mas não estou "em parafuso", estou... na expectativa!

Vou dar uma vista de olhos pelos blogs que sigo e tentar deixar lá uma marcazita da minha passagem por lá.

TENHO SAUDADES DOS MEUS ANJOS !!!
 

Quando vejo fotos destas penso... que tenho de voltar para casa antes que percam a sanidade mental!
LOL !!!
E fico um bocadinho triste, mas acho que é o melhor... assim não começo a choramingar... nem eles! Vão-me dando força peço telemóvel, assim como a família e os amigos! Além disso tenho o apoio incondicional na comunidade FB e Bloguista!

Beijinhos a todos...

PS - Estou a matar saudades de ver TV...

16 comentários:

  1. E que anjos lindos! Compreende-se a saudade!:)
    bji gde cheio de força!

    ResponderEliminar
  2. Vim aqui partilhar algo de muito importante com vocês . Estão preparadas ? Ok, aqui vai : hoje almoçei almondegas ! Han ? Não tavam á espera pois não ?!

    ResponderEliminar
  3. Realmente essa foto está muito bonita! Força, Paula! Beijocas...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigos... voltarei depois de me tirarem o "alien" daqui!

    Nina: Obrigado pela força!

    Rui: Vê lá se convidáste, pá! Bolas...

    Daniel: Esta foi tirada numa altura em que a "lista de espera" me atormentava, e os palhacinhos de serviço encarregaram-se de me animar!

    E conseguiram! ;)

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  5. Minha querida....sente a minha mão agarrando a tua com muita força. As mulheres e mães arranjam forças nem sei bem onde. Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  6. Paulinha um beijinho para te animar.

    ResponderEliminar
  7. Paulinha, foram mesmo "bolas" , ahahahaha

    ResponderEliminar
  8. Paulinha, força nisso!
    Dá cabo do bicho!
    E depois junta-te à foto!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte amiga!!! Vai dar tudo certo...
    Beijos e até a volta

    ResponderEliminar
  10. Até já Paulinha! Vai correr tudo bem! =D

    ResponderEliminar
  11. Então....e como vai isso ??? beijos

    ResponderEliminar
  12. força amiga estamos contigo um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  13. O meu pensamento está contigo!
    Beijo grande ;)

    ResponderEliminar
  14. a todos vós agradecemos pelo apoio.
    A Paula foi operada na segunda-feira pelas 8:30, tudo correu dentro da normalidade.
    Sendo que hoje ja lhe foi dada alta do hospital.
    ela em breve virá cá colocar as novidades :)

    mais uma vez obrigado a todos.

    Hugo Guerreiro

    ResponderEliminar
  15. Garota passei para saber noticias tuas. Está tudo bem contigo? Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?