quarta-feira

Porque não resisto... :-)


1. Dizer uma coisa que gosta em si:
Da minha resistência face às adversidades a aos de que me são próximos, sempre com sentido prático e poder de decisão “a quente e a frio”, permitindo-me ir abaixo mais tarde…
2. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo:
Da boa disposição e alegria que transmite, a família do blog “O Nosso Mundo Perfeito” 
3. Desafiar 5 blogs , oferecendo-lhes este presentinho:
Esta é sempre a parte complicada, não gosto de excluir ninguém e não poder incluir toda a gente, deixa-me desconfortável, assim quebro a regra e desafio as(os) leitoras(es) deste post!
4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou:
Gosto das emoções que me transmitem, da partilha das suas vidas e dos comentários que deixam aqui neste cantinho, dou valor aos minutos que dispensam para ler as minhas queixas e desabafos, às palavras amigas e ao apoio também nas minhas pequenas (grandes) alegrias!
5. Editar no seu blog este selo e respectivo desafio!
Cá está!
1.Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts considere mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog.
OMG!!! A minha resposta é a mesma que dei no desafio acima, ok?! Até porque valorizo muito mais o conteúdo (texto… palavras) que a imagem, sou assim pessoalmente também!
2. Responder a essa pergunta: “você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?”.
Esta pergunta é algo… superficial, na minha opinião, a beleza existe em tudo… seres vivos (pessoas, animais e plantas) e não vivos (água, pedras, formações: esculturas, pinturas, etc…), a capacidade de a ver é que já depende de cada um, além disso considero existir vários “tipos” de beleza, a interior (emocional), a exterior (física) e a sensorial, aquela em que sinto um arrepio quando oiço vozes lindas em uníssono, por exemplo…
3.Linkar quem te indicou o selinho.
Agradeço sempre estes selos, não só pelas imagem (que são um miminho) mas porque me permitem dar a conhecer mais de mim, fazem-me pensar e deixam-me bastante satisfeita interiormente, porque ainda me conheço tão bem!
Beijinhos a todas (os) e voltem sempre!

3 comentários:

  1. Mereces todos os miminhos que te dão. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas homenagens recebidas.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  3. olá paulinha,
    parabéns pelas homenagens..
    quanto aos livros que tenho estão na etiqueta "livros", os indisponiveis vão sendo riscados... quando for a casa dos meus pais vou ver se trago mais uns quantos que tenho lá e depois coloco no meu blog. Os livros estão diponiveis para venda ou troca.
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?