quinta-feira

Coisas que me sabem bem hoje (e o dia ainda não acabou)!!!

Bem pessoal, amigos, amigas, família e bloguistas seguidores e visitantes em geral:
Aviso que já tomei dois calmantes hoje, já contei até dez umas poucas de vezes, já me magoei, já escorreguei, já me deu uma dor de barriga "daquelas", já me entalei, já me queimei e... já fiz asneira que cheguem por hoje... mas consigo estar de bom humor apesar de tudo isso!

Acordar com a voz do meu filhote é "simplesmente" o melhor do mundo, olhar e ver o meu Anjo Maior, idem, ter o comer feito de véspera, é bom, ler comentários e receber mensagens do pessoal que me apoia, "priceless"...

O meu pai esteve aqui!!! De Moçambique à nossa casa! De propósito e exclusivamente por mim!!! Sabe tão bem! Apareceu aqui depois de almoço com a minha avó, fiz a visita guiada "da praxe" pela casa e fomos para a sala conversar...
Na verdade, agora que penso nisso, nem olhei muito para ele... não sei explicar isto, mas vou tentar... senti-me a crescer frente a ele, os meus olhos brilhantes de miúda estavam a ver, em perspectiva, desde a base do queixo ao nível dos seus olhos, onde então me senti orgulhosa pela Mulher que sou, vi-o embevecido enquanto me ouvia relatar as lutas e vitórias que consegui, nunca mais me vou esquecer daquele gesto que ele fez com o braço (tipo quando dizemos YES!!!!!!) e o murro na palma da outra mão em sinal de reconhecimento da minha força... 

Missão cumprida! Era isso que eu queria!

Falamos mais um tanto de tempo e foi embora... diz que não faltará tempo para rever o neto e conhecer o meu Anjo Maior... e nem me lembrei de perguntar por quanto tempo cá estará... Veio sozinho... os meus manos não vieram... No 1º de Abril é o aniversário do mais novo...

Neste momento os meus neurónios estão em excesso de velocidade... 

Depois escrevo mais qualquer coisa, ok?!?

8 comentários:

  1. Paulinha vim aqui para te dar mais um beijinho. Para desejar tudo de bom para ti, para te dar forças e um abraço enorme. Nós estaremos a pensar em ti, não duvides. Com tanta força junta, a nossa e a tua, só pode tudo correr bem. Beijinhos Linda.

    ResponderEliminar
  2. E para continuares nessa onda de coisas boas a acontecerem, pensei para mim mesmo : O que é que posso fazer para contribuir ?? Foi então que lembrei de te mandar em znexo, fotos minhas todo descascado . . mas depois pensei , o objectivo é felicidade, não miséria completa , e então desisti da ideia.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. paulinha...
    bem, deves estar num estado de extase k nem deves conseguir manter-te quieta!! :)

    fico feliz por ti*

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Brown Eyes: Obrigado, és uma querida!

    Rui: Obrigado por me poupares à depressão ou ao ataque de riso proporcionada por tal visão!

    Xaninha: E amanhã o meu Dé vai passar umas horas com o avô, é ou não é o máximo?!?

    O André anda todo empolgado (practicamente não conhece o avô) mas sabe que é o pai da mãe e por isso deve ser bom!... LOL...

    ResponderEliminar
  5. Que bom ver-te empolgada, miúda. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho que ias ter um pouco de ambos . .

    ResponderEliminar
  7. E ainda há quem inveje a felicidade dos outros! Ler textos assim faz-me sorrir!;)
    bji gde

    ResponderEliminar
  8. Deixa-te de calmantes, Paulinha!
    Embriaga-te com a felicidade da vida! A vida tem muitos "calmantes", "analgésicos" e até "alucinogénios"! Em todas as doses e sem efeitos secundários! Tu sabes!
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?