terça-feira

Já sei a data da cirurgia!

 
Nem imaginam o alívio que estou a sentir, o peso da ansiedade que me tiraram de cima... Agora é uma ânsia diferente, mais serena pois tenho uma data concreta...

Então é assim amizades, vou ser operada no dia 29 deste mês e tirar este alien que habita há tempo demais e sem convite no meu corpo! 

(Para quem não apanhou este episódio do "alien" basta seguir esta link ou ir vendo nos arquivos onde falo sobre este tema cientificamente denominado de teratoma.)

Vou ter que lá ir uns dias antes para cumprir o programa pré-operatório e tirar todas as dúvidas junto dos médicos e técnicos e estou com esperança que me tratem como até aqui pois têm sido impecáveis!

Portanto esta é a grande notícia do dia e partilho-a com toda a amizade que sinto por vós, e agradecer-vos mais milhentas vezes pelo apoio e carinho que me dão, pois têm sido um grande pilar nestas inconstâncias e variações de humor.

Já tratei de ligar para a família e agora para os amigos, porque não consigo fazer tudo ao mesmo tempo.

A minha disposição mudou muito, como é obvio, tendo em conta que há um par de dias que só me levanto da cama para ir à casa de banho, tal não tem sido a dor e o desconforto que se tem agravado, felizmente vejo o final deste episódio cada vez mais próximo e sei que vai passar... tudo passa!

16 comentários:

  1. Paulinha,

    Certamente vai tudo correr bem com o tal de "alien" bem longe de ti..

    beijinhos

    Amor

    ResponderEliminar
  2. boa.fico muito feliz por já estar tão próximo o fim de tamanho pesadelo...ufa...bjs

    ResponderEliminar
  3. Estou feliz por ti! Realmente a ansiedade agora será diferente, mas é uma ansiedade com data de término devidamente identificada! ;) Vai correr tudo bem! Vais ver que sim! :D

    ResponderEliminar
  4. Que bom!! Realmente é uma chatice quando temos problemas para resolver e a coisa não anda nem desanda.
    Espero que corra tudo bem!
    P.S. onde vais ser operada?

    ResponderEliminar
  5. epá, bora lá tirar isso daí!
    que vá para bem longe...lá pro planetazinho dele!!!!!!
    se o aspecto for como o nome que tem, é bem feio!! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Vou ser operada na MAC (Maternidade Dr. Alfredo Da Costa) em Lisboa!

    Acho que o aspecto... não sei se vou querer ver, já me disseram, pelo aspecto ecográfico, que além de massa corporal (tecidos) tem também unhas, cabelos e acredita-se que também dentes, mas uma coisa completamente disforme, que só faz lembrar um mau filme de ficção científica... ou de terror!

    Enfim, tento não pensar muito nisso, porque até pesadelos eu já tive com isso tentando imaginar... acho que melhor é não o fazer!

    É respirar fundo e entregar-me...

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para a operaçao amiga

    ResponderEliminar
  8. Não vejas! O teratoma é feínho sim senhor (de vez enquando lá vejo um!!!)
    Vais ficar muito tempo internada?

    ResponderEliminar
  9. Bem assim as coisas já se começam a compor, vais ver que esse «alien» vai dar de frosques:) forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjo marira

    ResponderEliminar
  10. Humm.. tira fotografias que eu depois ponho numa moldura ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Paulinha vai tudo correr bem, logo logo estarás livre disso que perturba a tua paz. Desejo que enfrentes tudo com muita força e calma. Um beijinho grande e um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  12. Fiquei muito feliz por vc!!! Tô torcendo por vc!!! Tudo vai dar certo...

    ResponderEliminar
  13. Olá Paulinha, que bom quie já se aproxima a data de ficares bem de vez.

    Desejo que tudo corra bem e que fiques bem depressa!

    Beijinhos!

    Marylight

    ResponderEliminar
  14. Bom, basicamente, se não blogares nos 3 dias a seguir, significa que o teu batimento cardíaco baixou para .. 0 ? Bom, espero sinceramente que corra tudo bem, agora que estou prestes a ser uma pessoa famosa, perder fãns é mau para a minha imagem . . . .

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?