domingo

Mais coisas

Fez 10 anos no Sábado,  nem consegui falar com ele... mandei-lhe os parabéns pelo meu pai, homónimo com o meu mano!

Andam metidos no Taekwondo (é assim que se escreve?!) e parece que gostam daquilo... puxaram à mana que era só porrada!!!  LOL..

Mais coisas... tive visitas este fim de semana!

Agora uma coisa completamente parva... andei a ler nuns blogs que sigo uns certos comentário que parecem "neón"izar-se na minha direcção (inventei a palavra mas acho que percebem...) em relação aos conteúdos dos meus comentários.

Enfim, nem sei bem porquê, mas custa-me ser mal interpretada (geralmente estou-me a c... lixar... para isso) a "publicidade" que fiz ao fórum, foi um convite que fiz a quem admiro a maneira de pensar e de escrever, quem não gosta que se abstenha! Mas pronto, é para isso que serve a moderação de comentários e são livres de os apagar se assim o entenderem... Caguei!!! (agora não aguentei e teve mesmo de sair isto!)

PS - Ando a separar as águas... (só para mentes... "estranhas")!

E como ando sempre com youtube, partilho este talento:

5 comentários:

  1. Paulinha não percebi bem ao que te referiste quando disseste que andaste a ler uns blogs, etc. Mas se há algo com o que não estejas de acordo di-lo, as pessoas só podem aceitar porque, felizmente, somos todos diferentes e é com essa diferença que nós aprendemos. Ainda não tive oportunidade de passar no tal blog que falas. mas logo que possa dou lá um salto, ok? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Brown Eyes: Oh amiga... espero que não te tenhas sentido pressionada nem nada do género, se calhar até fui eu que com a minha insistência assim o provoquei... :(

    Mas não era essa a intenção...

    O que se passou é que infelizmente algumas "meninas" interpretaram-me mal sem sequer me terem questionado, nem nada... limitaram-se a julgar sem conhecimento de causa e isso magoa-me. A minha maior resistência não é esta!

    ResponderEliminar
  3. Ai andaram a falar mal da menina?
    Mazinhas...

    Bjo charmoso

    ResponderEliminar
  4. Quem foi?! Queres que vá lá dar um tau-tau?! hihihih =)

    ResponderEliminar
  5. Isso me é familiar... é o tal pré-conceito, julgamentos sem apurar fatos, etc... não se entristeça, elas não merecem... beijos querida

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?