sexta-feira

Ah...... Lar doce lar...

  Família, meus amigos e amigas, já estou em casa! Finalmente!
  Estou toda contente, pois claro, já tinha saudades do ninho! Cheguei de tarde, mas vim "moída" da viagem e tive de descansar um par de horitas, depois foi matar as saudades do filhote e da avó, que jantaram por cá e ligar à família a minha volta a casa. 

  Fui muito bem tratada, e estou a recuperar... vou tirar os pontos da laparoscopia na 2ª feira, ainda me sinto um bocado dorida e inchada, mas é natural e suportável. Tenho de redobrar os cuidados para que a recuperação corra sem percalços e a cicatrização seja perfeita. Tenho tido algumas tonturas e coisas do género, mas tudo relacionado com o mesmo... a anestesia geral (mais a medicação e etc...) mas nada de preocupante! Agora é dar tempo ao tempo, recuperar e com calma, voltar à normalidade. Claro que eu ando desejosa de fazer tudo e mais alguma coisa, de ir a todo o lado e mais algum, mas o meu Anjo ameaçou-me que me amarrava à cama... (o que não é de todo má ideia, mas tendo em conta o meu estado de saúde, de momento a coisa vai ter que esperar) e eu prometi-lhe que me portava bem! Sem figas! LOL... 

  Agora, o momento-tipo-dedicatória-que-se-faz-na-tv-e-rádio... LOL... Quero mandar beijos grandes, assim XXL mesmo, para: 
  A minha família TODA, aos que estiveram comigo em espírito, pelas mensagens e respeito à minha necessidade de silêncio, paz e sossego, pelas orações e pelas velinhas queimadas; quero agradecer mil e uma vezes mil e uma vezes (não é repetido, é propositado!) aos meus cunhados e sogros pelo trabalho que tiveram comigo este tempo todo, foram impecáveis... de coração mesmo, e aos nossos sobrinhos por terem sido uns queridos comigo e me oferecerem aqueles sorrisos todos os dias!
  Aos meus amigos, amigas e colegas de trabalho e projectos, pelo apoio e ânimo constante, pelas frases, sorrisos e abraços (mesmo cibernéticos, por sms e espirituais) pela preocupação e pela amizade sincera que se reconhece nestas horas;
  Ao serviço de internamento de ginecologia da Maternidade Dr.Alfredo da Costa, e a todos os outros serviços, técnicos e profissionais, pelo apoio, encaminhamento, simpatia e profissionalismo com os quais pude sempre contar, pelos conselhos, ajuda e segurança que me deram. 
  Ao meu médico, pela incansável Humanidade com que sempre tenho contado.
  Ao meu Anjinho por ter crescido mais uns centímetros com toda esta situação, por não me ter faltado nunca com os bons dias, boas tardes, boas noites e beijinhos mesmo à distância, pelas flores que me ofereceu e pelas lágrimas e abraços de boas vindas! 
  Ao meu Anjo, pelas horas de sono em falta, pelos pequenos sacrifícios a que se prestou, por não me ter faltado, pelos kms percorridos, pelo cuidado e carinho... pelo amor imenso!



  Ainda não andei pelos vossos sítios, mas a partir de amanhã é que vou retomar o ritmo, tenho muitas "casas" para visitar: blogs, fóruns, páginas pessoais e redes sociais... vão ter que esperar por amanhã... que isto hoje ainda está meio "abalado"!

15 comentários:

  1. Ainda bem que estas de volta sempre linda e bem disposta. As melhoras rapidas. bjs ate breve.

    ResponderEliminar
  2. Ah que bom...toca a alimentar-se convenientemente e recuperar depressa, ok ?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que bom paulinha em casa ,,,e agora é tudo para a frente pensamentos positivos e depressa a vida normal,, e nós cá te esperamos beijos ana

    ResponderEliminar
  4. Por falar em crescer, acho que o meu nabo tambem cresceu 1 cm ou 2 . . Oh Paulinha , tas viva, safaste-te ! Não deites foguetes que muita gente morre nos 5 dias a seguir as operações ! O que era uma chatice, principalmente para mim pois perdia uma visitante do meu T0 literário . . ficava com apenas 2 visitantes, eu e a minha mãe :|


    Beijinhos e não te deixes morrrer nem que te matem, ok ?

    ResponderEliminar
  5. Que bom que já estás rodeada daqueles que mais te aquecem o coração!
    Podes não acreditar mas pensei em ti todos os dias.
    Espero que recuperes bem e juizinho, dar tempo ao tempo para que tudo volte ao seu sítio com calma.
    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  6. Boa recuperação pra vc!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não vou deletar meu blog não... foi apenas um momento de fraqueza... o blog é um cantinho que me faz bem... Beijos e obrigada pela força!!!

    ResponderEliminar
  8. "se por vezes não estivéssemos doentes não saberíamos dar valor à saúde", disse o filósofo grego Heraclito (que viveu 600 anos antes de Cristo)

    ResponderEliminar
  9. Tantos miminhos bons!!!

    Fui hoje tirar os pontos (quase todos) e a coisa está a correr bem!

    Ainda não posso é andar aos pulos (leia-se tenho que estar sossegada!!!)

    Beijocas para todos!

    ResponderEliminar
  10. só passei para deixar um beijo grande e as tuas melhoras.

    ResponderEliminar
  11. Boa!!!
    Agora vê se te portas como uma senhora linda e não fazes esforços...mesmo que já não tenhas pontos!
    Deixa que te mimem!:)
    bji gde

    ResponderEliminar
  12. O que custa é a cabeça, o resto é pescoço .. segue estas sábias palavras e vais ver que não te acontece nada

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que maravilha Paulinha mas, tem calma, descansa, o resto é secundário. Recupera. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Paula fico muito contente por ter regressado a casa e por estar a recuperar bem!assim que puder irei visitá-la!
    beijinho Rita botas

    ResponderEliminar
  15. Eu estou gostou gostando muito da novela.
    Os protagonistas são perfeitos beijos e aprassos de sua telespequitadora faforita.
    meu nome e karina

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?