sexta-feira

Apeteceu-me!

Apeteceu-me lavar a cara do blog, já estava fartinha da senhora do colar de pérolas a olhar para o céu de estrelas (imaginário)... tive uma conversa com ela, não pagou a renda e meti-a na rua, oh pá, que se lixe...  (estou a brincar... aluguei-lhe a garagem da vizinha do Quim)

Nisto entrou uma borboleta pela casa dentro e... derreteu o meu coração, mas não a conseguia ver muito bem porque a gaja não parava quieta, vai daí "espetei com ela" aqui no écran para a poder ver em condições. Mas deixei aqui um cantinho para ela poder esticar as asas, pois, que eu não sou assim tão má, bolas!



A vida é bela, e foi com esse pensamento que acordei hoje! Vai daí encontrei este fundo para o blog e juntei o útil ao agradável, para ver se afasto os pensamentos tristes, que andam sempre à espreita, sacanas, pá! Bolas, só me dá vontade de os mandar para debaixo da chuva, para ver se dissolvem na sarjeta... Além disso, hoje sinto o meu alter ego, aos pulos, algo se passa... se calhar é da ansiedade, mas pronto, vou continuar a acreditar nos meus pensamentos mágicos, a sonhar acordada e aproveitar quando o faço, pois deviam ser mais esses momentos.

O dia de ontem foi muito emotivo e de muita união com o meu filhote, já tinha saudades de dias inteiros assim! E acho que ele também! :-)

Se tudo correr bem, o meu Anjo Maior volta hoje para o ninho, que aqui a galinha mais o pinto têm-se consolado entre abraços e beijinhos várias vezes ao dia, contando os dias e as horas ao longo da semana... está quase!

Um beijinho a todos(as) e melhoras a quem está doente (que parece que há muita gente assim, alguns frutos do tempo...)

9 comentários:

  1. E está bem bonito! Tá, tá! :D

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, não há amor maior do que esse amor lindo e incondicional de "Mãe". Imagino o teu sorriso de felicidade ....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do novo visual!

    Nada melhor que miminhos dos nossos amores...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. tadinha da borboleta, toda espalmadinha no ecrã! :)

    Não sabia que eras mamã! :) Tens uma cara tão novinha na foto ali ao lado (a do facebook)! :D:D:D:D:D
    Ainda não sou, mas hei-de ser 1 dia!:) Pra já há outras prioridades!!

    que bom k passaste 1 dia bom com o teu pimpolho!! :)

    um beijinho grd*

    ResponderEliminar
  5. É bom ver-te assim feliz. Encara sempre a vida de forma positiva, pois isso faz com que o teu "iman" acabe por atrair coisas boas, como por exemplo atraíste o teu anjo.

    Eu mudei o meu iman, e numa semana atraí um doce em forma de mulher! A vida é assim mesmo, positivo gera positivo. Continuação de uma boa caminhada em direcção ao teu sucesso, a todos os niveis.

    ResponderEliminar
  6. Oi querida!!!
    O blog ficou muito lindo!!!
    Beijos
    Life is beautiful!!!!

    ResponderEliminar
  7. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderEliminar
  8. Coitadinha da borboleta .. Gostei daqui.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo para você.
    Saudações Florestais !

    ResponderEliminar
  9. Pois é Paulinha basta estar uns dias ausente e encontramos logo surpresas agradáveis. Está com vida o blog, muito mais vivo, alegre. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?