sexta-feira

Hoje só me apetece...

Hoje só me apetece...
 
                                        ler...


Ponto nº 1 - Recomendo os blogs que sigo, que acredito, por "portas e travessas" serem úteis muita gente! 

Ponto nº 2 - Tá sol e tenho que ir estender a roupa!

Ponto nº 3 - Estes pontos não têm nenhuma sequência lógica, são notas mentais que fugiram pelos meus dedos!

Ponto nº 4 - Não tenho lido "ponta" dos livros que tenho em lista de espera... e fico lixada!

Ponto nº 5 - Ando a sentir-me pressionada pela p*rra de depressão, lá tenho tido assim uns picos de euforia (o que não é necessariamente bom), e uns momentos "time out" de vez em quando graças às minhas leituras on-line, mas de vez em quando... pimba, mais umas lágrimas, cabelos e sangue nas unhas... (isto é complicado!!!) 

Ponto nº 6 - Não me devia sentir mais liberta? A escrita permite-me, mas porque não me permito eu?!?
Ponto nº 7 - Vou fazer café, mas é capaz de não ser boa ideia beber agora... então para que o faço?!

Ponto nº 8 - Será que ainda tenho Licor Beirão no bar? Comprei uma garrafa e ainda não o provei! E Malibu?... Tenho que ir ver!

Ponto nº 9 - Apatia e inercia... bahhh.....

Ponto nº 10 - Vou publicar isto... e ver se estendo a roupa, que já não deve secar...

6 comentários:

  1. Nota mental e ponto nº 11 - A roupa está no alguidar, o café no armário... e o meu rabo vai levantar-se...











    ...






    AGORA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Upa, Upa! Mas que não seja para virar garrafas! Alcool com medicação é bomba mulher! CUIDADO! LOL ;)

    ResponderEliminar
  3. E pelo que vi leste o meu blog e gostaste...Ainda bem fico satisfeito mas triste por te sentir ligeiramente triste...Posso ajudar? Não estejas assim...Olha se queres saber a tua leitura alegrou-me muito...

    Bjo charmoso

    ResponderEliminar
  4. è bom saber que também escrevias coisas diferentes...Nao gostavas de me mostrar?

    ResponderEliminar
  5. Aqui entre nós, estender roupa é MUITO chato... perda de tempo total!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Está Sol Paulinha. O sol é bom para quem tendência para a depressão. Todos temos uns diazitos chatos, acredita, que não apetece fazer nada mas também não apetece estar sem fazer nada. Acreditar é o caminho para que tudo melhore. Um beijinho grande para ti

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?