sábado

Hoje estou para isto...

 



5 comentários:

  1. o kings of leon é uma das minhas favoritas dos últimos dias :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente o "Sex on fire", apesar de não ser muito o meu tipo de música, confesso que me deixa a cantarolar o refrão. A música é apelativa.

    A Beyoncé está tudo dito.... :-)

    E puseste também uma cantora que eu aprecio muito, pela estética dos seus videoclips e pelas letras. A música também, embora eu ligue mais a outras coisas. Falo da Lady Gaga.

    ResponderEliminar
  3. You ( and mine) sex is on FIREEEEEEEEEEEE

    Grande musica, grande banda, enorme letra...

    Bjo charmoso

    ResponderEliminar
  4. Tava tão compenetrado a ver o rabo da Beyoncé que nem reparei que havia uma musica de fundo :|

    ResponderEliminar
  5. Que momento bom que nos proporcionaste. Às vezes tem nos esquecemos de ouvir musica por isso é bom alguém se lembrar de nos proporcionar estes momentos de relaxe. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?