sábado

Não consigo...


... não consigo esperar mais, o Dé quer que ponha aqui a foto do bolo (quando ainda estava inteiro)... :)

Nada de especial, um bolinho de iogurte de tutti-frutti com raspa de limão e uma cobertura de chantilly (só para ter mais piada!)... ainda lhe deitámos aquelas coisinhas multicoloridas para lhe dar um ar festivo... sem motivo algum, apenas porque nos apeteceu...

Está uma delícia, não vos garanto que ainda haja para amanhã... (que exagero!!!)

Agora acho que está tudo ok aqui com o funcionamento da "casa"...

Um abraço a todas!

10 comentários:

  1. Aqui em casa está tudo ok, no teu blog, mas aqui, deste lado, estamos com água na boca. Venha daí uma fatia rssss. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. K bom aspecto!!!!!! Tb quero! lol

    aaainda tens uma fatia para mim?

    Posso-te mandar um mail p apenas.paulinha@gmail.com?

    Tens um blog muito porreiraço agora! Adoro! Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Só de ver já me deu vontade , me manda um pedaço amiga ? hehe
    bjs bom fds ;*

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos...
    Envia-me uma fatia por email :)))

    ResponderEliminar
  5. É nestas alturas que desejamos que a tecnologia fosse mais avançada e pudéssemos provar o bolo on-line!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Bolinho para todas, vá...

    Mas não abusem, ok?!?

    O Dé está a franzir o sobrolho... lol...

    ;p

    ResponderEliminar
  7. Pois... somos duas... vou entrar no 2º mês de atestado médico...
    :(((

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Agora deixaste-me de água na boca! :-( lol

    ResponderEliminar
  9. o bolo devia estar uma delicia mas já não chegou para mim :) beijinhos aos três

    ResponderEliminar
  10. Olha... esse bolinho está com um aspecto... Nham, Nham!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?