segunda-feira

Tempo para ver filmes


Nas últimas semanas vi:

- "O mercador de Veneza"; com Al Pacino, Jeremy Irons e Joseph Fiennes, entre outros de alto gabarito, baseado na obra homónima de William Shakespeare. Foi a M.I. que mo emprestou, e estou-lhe grata por isso pois adorei o filme, é daqueles que me enche o coração! Magnifico!

- "2012"; com John Cusack, Oliver Platt, Danny Glover, entre outros. Este vi-o com o meu Anjo, com as mãos apertadas e abraços sentidos, porque apesar de ser ficção ambos sabemos que para lá caminha este mundo, emocionei-me imenso ao vê-lo e bem... ele já dizia que ía começar a martelar umas madeiras ali do quintal para construir uma arca, eu por outro lado, se soubesse que o fim vinha ao nosso encontro preferia ficar em casa, com as pessoas e memórias que mais estimo, enfim... um pequeno debate para amenizar o ambiente...

- "Relatório Kinsey"; com Liam Neeson e Laura Linney, entre outros, de Francis Ford Coppola. Um filme de época que retrata uma sociedade cheia de tabus e a tentativa de um cientista de desmistificar um tema - SEXO! É um filme que merece ser visto, uma história de vida e uma inspiração, além de que conta com um elenco que fala por si! Vejam!

Sempre me mantém distraída, quando tenho de estar quieta, é que às vezes abuso e depois ando aflita com esta gaita!!!

Um abraço!

3 comentários:

  1. As melhoras Paula. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amo ver filmes, quando estava grávida assistia sempre, agora desanimei um pouco, mas tenho vários aqui passa de mais de 500
    e tbem puxo na internet :]
    ;*

    ResponderEliminar
  3. as vezes falta-me esse bocado... aproveita por mim meu amor.

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?