quinta-feira

90% no varal


Este dia hoje já fez mais de nem sei quantas caras.
Aproveitei o sol da manhã para estender a roupa molhada que estava no alguidar desde ontem, levantei os estores das janelas todas e até queimei incenso de flores para me inspirar o dia de pseudo-Primavera, apanhei laranjas do quintal, andei a olhar as flores e plantas que ainda resistem aos temporais das últimas semanas, vi que os coentros ainda vingam, a salsa o chá príncipe e o cidrão, os jarros têm folhas enormes e o resto tem-se estado a aguentar.

Voltei para dentro de casa e andei a limpar e arrumar as secretárias dos 3 (Eu, Anjo e Filhote), quando vou a olhar pela janela... AHHH.... estava a cair um "porradão" de água DAQUELES!!! E um vendaval que me atirou roupa para ao chão... pensei em ligar à minha mãe, ou talvez lá no meu trabalho, se vissem por lá roupa estranha, guardem-na que é cá de casa!!!

Oh meu Deus... daí a pouco a coisa passou, afinal a roupa estava espalhada pelo quintal, felizmente pelas pedras de mármore, não se lembrou de ir parar à terra, enfim... e eu que entretanto tinha posto a máquina a lavar porque pensei que o dia se fosse aguentar...

Arregacei as mangas e depois da roupa estendida...

Fiquei de rastos... esqueci-me desta treta que tenho na barriga e agora estou cheia de dores!!!!!!!

Como diz o meu anjo: "BALDES!!!!" (que, para quem não sabe, é uma expressão alternativa usada cá por casa em substituição de exclamações mais bruscas e menos apropriadas a menores e pessoas sensíveis, além disso é politicamente mais correcto...)

PS- Pelo menos a roupa secou toda! ;)

6 comentários:

  1. Gostei do teu blog!
    O tempo está mesmo uma porcaria!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. isso é que foi trabalhar!!bom eu não dei pela chuvada tava a fazer óóó mas a minha roupa tambem estava no chão do qintal..lol E tu não te podes esquecer disso pelos menos até amnhã beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sempre que coloco roupa no varal é supinpa chove ainda bem q tenho um varal ao ar livre e outro escondido da chuva :]

    ResponderEliminar
  4. PAULA...

    Querias primavera, eu também é a estação que mais gosto, hahahahah nasci na primavera deve ser disso.
    A baixa é para tu recuperares forças, e não para andares a trabalhar feita doida...,tens que ter cuidado contigo agora, não é mais tarde.
    Olha ia bem um cha de Principe agora, sabes minha mãe tinha semeado no quital ou jardim como chamam por aqui, chá Principe,e muitos outros bem gostosos, não era das saquetas dos hipermecados como hoje...

    As melhoras para ti e bom fim de semana para todos vós.

    :)) Beijjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar
  5. Paula o que temos tido é chuva, sol já há dois meses que mal o vemos. Aqui ou chove ou neva, um frio de rachar, vento. UF quem aguenta?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?