domingo

Encostar à box... :' (


Acabei de ligar para a I. lamentando não poder ir trabalhar hoje, nem sei como estarei amanhã... :(

Estou zangada comigo, porque raio não sou mais resistente?! Aparentemente a força interior e a muscular não são suficientes... as dores vencem-me e incapacitam-me a um ponto que eu não pensei chegar, neste momento não consigo mexer as pernas, sinto como se mil lâminas girassem cá dentro, sinto-me retalhada... é isso...

Além dos vómitos e das tonturas, ainda me tento convencer que não há nada de errado, mas o meu corpo desengana-me.

O meu Anjo vela por mim, assim como o meu pequenote, teimavam no "Ligas tu ou ligo eu?!?", um ampara-me o outro acaricia-me a face... "Não vais trabalhar doente pois não mãe?!?" com tom reprovador e numa inversão de papeis senti que lhe devia obedecer, a ambos, aliás... o que eu tento conter perto deles...

Ainda sonho que sou a super-mulher... neste momento um bocado em baixo...

:(

6 comentários:

  1. É amiga tem dias que não conseguimos nem levantar da cama, mas me bate um nervoso e pulo correndo da onde estou, pq se eu ficar dormindo depois penso pq não acordei antes e assim vai ....
    Mas não fique assim não , sempre que acordar pense em algo que te faça feliz isso é o motivo de acordarmos para a vida
    bjs ;*

    ResponderEliminar
  2. Miminho grande para aí.... Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Tu és uma super-mulher... mas até essas merecem uma pausa, para lavar a capa e tal... às vezes esperar que seque! Mas estou certa que recuperas os teus altos voos em breve! As melhoras e MUITA força! :)

    ResponderEliminar
  4. Estás melhor? Espero que já esteja tudo bem contigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sr. Jardineiro... ;)

    No thank's!

    LOL...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?