sábado

Não entendo!


A sério que não!!! 
Porque é que umas conseguem e outra não? Refiro-me à colocação de comentários aqui no blog... Há qualquer coisa de estranho aqui!

E não devo ser só eu!

Enfim... hoje, eu e o André lembrámo-nos de fazer um bolo (ele queria de chocolate, mas bati o pé e foi de iogurte!...), é que esta manhã já bebeu o leite (habitualmente simples) com uma colher de chocolate! (amanhã ponho cá a foto)

Pode parecer exageros, mas acreditem... não é!

O meu anjo hoje ajudou-me a dar uma volta à casa! Tirou os cortinados TODOS e já estão lavados e secos, só falta passar a ferro, mas agora não me apetece... isto chega a pontos que é preciso sentar-me sossegada, senão parece que me cai o ventre todo ou assim...

Até amanhã...

8 comentários:

  1. Amiga que lindo :]
    link-me o código tá lá no lado direito do meu blog ;*

    ResponderEliminar
  2. OLÁ PAULINHA BOLO DE IUGURTO???


    TAMBÉM QUERO UMA FATIA,PARA MIM QUERO COM UM CAFÉZINHO OK AMIGA....AHAHAHAH
    O DÉ NÃO GOSTA??? AI...AI...O MOÇO.

    :)) BEIJOCASSSSSSSSSSSS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  3. Olá... eunão conseguia ontem... vou tentar agora...

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ok... parece que consegui... O que me acontecia é que a caixa de verificação (com aquelas palavras esquisitas) não ficava visivel. Sendo assim o comentário não era publicado porque eu não conseguia copiar a palavra... confuso?
    Enviei um comentário à justlow para te avisar pois o teu email não estava em lado nenhum...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Paulinha quanto aos comentários é difícil deixar-te comentários. Leva-se muito tempo para se conseguir, depois de se escrever a palavra, enviar o comentário. Dá aí uma revisão que há aí qualquer coisa que não está muito bem. É que nós temos a palavra e tu não.

    ResponderEliminar
  6. Já tiraste a palavra. Agora é fácil. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu sou um dauqeles que não conseguia colocar comentários... :-(

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?