terça-feira

E está tudo bem!


Já estamos quase no fim do mês, mas acho que é uma boa altura para desejar manter estas amizades por este ano e pelos vindouros, que não vos falte a saúde, paz, amor, tempo para os vossos desejos e que estes se concretizem!

A amizade é uma coisa fantástica, independentemente da duração que já tem, da intensidade com que se vive, de falar ou escrever, da assiduidade com que se cultiva...

É uma sensação de conforto singular que me enche o peito e o aquece como se estivesse estendida na praia a gozar o calor do sol de Verão, talvez pareça exagerada esta minha descrição, para muitos (ou poucos) porque os sentimentos e emoções de cada um só fazem sentido e se manifestam consoante o indivíduo.

Fiquei muito feliz, mesmo... numa altura em que ando algo instável, as vossas palavras fizeram um pequeno milagre, consegui sorrir por dentro e por fora, tive um sono descansado e cheio de sonhos maravilhosos e senti simultâneamente uma paz e um ânimo enorme ao reler todos os comentários.

É muito bom, mesmo muito bom ser valorizada pelo que sou, sem falsas modéstias, sem máscaras, sem pressões nem expectativas... Cada vez me sinto mais liberta... e é maravilhoso!


Fui buscar estes selos ao blog da Maria (agradeço-te imenso minha querida!) e ofereço às visitas do blog... mais uma vez sem expectativas, porque ontem apesar de todas as emoções que descrevi acima, também parei para pensar que no meio do turbilhão que muitas vivem (a nível de trabalho, estudo, saúde, casa, filhos e outros stress's) conseguiram tirar aqueles minutos que me elevaram a alma, por isso entendo se não andarem sempre aqui a cuscar... ;) e está tudo bem!

PS - Ontem até a tensão arterial subiu (apesar da medicação) imaginem! De facto, não sei se é por andar a ler o "Livro das emoções", mas constato que a emoção tem efeito físico, sem dúvida!

Um beijo grande... GRANDE mesmo!

11 comentários:

  1. Como foi bom ler-te...

    Tb eu fiquei quentinha...adoro emoçoes..calor das palavras...

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  2. VIVA.....
    PAULA DE VOLTA O CLONE SE FOI...HAHAHAHAHA

    AMIGA QUE BOM E LER-TE NOVAMENTE COM TODA A FORÇA QUE TEU CORAÇÃO TE DÁ.
    FIQUEI FELIZ POR TRAZERES TEUS PRESENTINHOS VIRTUAIS MAS NÃO TROXESTE O OURO VIRTUAL???HAHAHAHAHA. JÁ SEI TENS MUITO OIROOOOOOOOOO NÉ MOÇA...

    DESEJO QUE O DÉ ESTEJA BOM EM TODOS OS SENTIDOS E QUE TU LEVANTES O ROSTO COM A FORÇA DO TEU CORÇÃO E RI, RI MUITO QUE FAZ BEM A ALMA.HAHAHAHAH...

    :)) BEIJJJJJJJOS COM MUITO CARINHO

    ResponderEliminar
  3. Eu tbem estou participando amiga!
    bjs ;*

    ResponderEliminar
  4. Paula há aqui uma troca que nos enche de emoções.Há, aqui, na blogsfera, pessoas que nos enchem o coração a cada segundo. Mesmo que elas por vezes não nos visitem não nos saem da memória, assim, como não saimos do pensamento delas. Afinal conhecemo-nos melhor aqui que conhecemos os nossos amigos reais. Lemos o que pensam, o que querem, o que esperam da vida, há uma abertura maior. No dia a dia as pessoas fecham-se mais, têm mais medo de não serem aceites como são. Todos somos fantásticos só precisamos que olhem para nós com olhos de ver e que nos deixem mostrar o nosso valor. Queremos que te ames e que consigas ultrapassar todos os problemas que possas ter. Conta sempre com estes amiguinhos que não te esquecem e estão aqui para te amar pela beleza natural que tens. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. adorei ler o que escreves-te

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula, dá um pulo ao blog Lua de Amor, onde comentaste a música by your side, da Sade. Eu contra-comentei o teu comentário...

    LOL esta expressão é bem engraçada ahahahha

    Contra-comentei o teu comentário LOL

    Beijinhos
    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro, adoro que me visitem!!!!

    Pareço uma criança... impressionante!

    Não me quero perder!

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Nunca comentei mas visito o teu blog diaramente
    .Gosto muito da maneira k escreves parabens pelo blog! É bom ver k estas mais animada
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que já te sentes outra!

    bjs

    Se quizeres falar deixa-me um comentário com o teu mail e eu adiciono-te no msn(e apago o comentário, claro!)

    ResponderEliminar
  10. Olá, aqui deixo um poema do William Shakespeare
    Acho que diz tudo...

    "Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida companheira.
    Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."

    ResponderEliminar
  11. Boa Paulinha! Assim é que é! Passei para dizer olá e deixar beijinhos!

    Marylight

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?