sexta-feira

Taras e manias...


Acontece-me com cada uma, desculpa lá o atraso, pá... é que nem todas andamos a 1000/h !!!

REGRAS do desafio: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

1ª ''Mania'' – tenho de ter os pés quentes, ultimamente até tenho andado com um par de meias em cada pé durante o dia, começo a achar que é pancada, porque tenho frio à mesma;

2ª ''Mania'' – cortar as unhas até ao sabugo e mantê-las assim, se der para ver a parte branca, vai logo de corte, a não ser que me esteja a preparar para uma manicure francesa, mas aí a espera é horrível, não há meio de ter o tal centrímetro a mais;

3ª ''Mania'' - passar os dedos pelo cabelo da nuca quando tenho sono e antes de ir para a cama, uma vez lá, ponho as mãos entre as pernas... para as aquecer;

4ª ''Mania''- dizer sempre bom dia, boa tarde e boa noite, mesmo quando não foi, não está a ser, nem advinho que o seja;

5ª ''Mania'' – ser saudosista, e outros adjectivos (não necessariamente qualidades)... às vezes são mesmo manias, tipo... ver fotos antigas, como esta...
nota: a que está a olhar para a garrafa sou eu, obviamente, mas era passagem de ano, por isso tenho desculpa, ok?!

Epá... esmifrei-me para escrever isto... até que nem tenho muitas manias, ou se calhar não as reconheço. Agora o desafio segue para:

justlow - Maria - made in love - Esmeralda - Icas - Grilinha


Pronto... meia dúzia delas ;) e já estou mais animada...





5 comentários:

  1. hehe amiga já respondi , valeu por me indicar
    bjs ;*

    ResponderEliminar
  2. vou ter que ver as minhas manias... lol

    tou para responder...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. AHA! Grandes manias! Tu és cá das minhas... eu já cheguei a calçar três pares de meias... LOL ;)

    ResponderEliminar
  4. "e mexe remexe... não mude que que eu quero ter você sempre assim..."

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?