segunda-feira

P'ra cima, p*rra!!!


Ah alentejana de uma figa... assim é que se fala! ;)

Ontem os meus anjos fizeram-me rir! (avisou-me logo para as fotos não irem parar à net, por isso contive-me, mas só as de ontem e por agora!)

AMO-VOS!!!

Apetece-me abraçar as minhas amigas e amigos (reais e virtuais) com toda a vontade e sinceridade do mundo! Um outro igualmente imenso à minha família!

Porque me sinto que nem o pardalito da foto, amparada, segura, protegida e no entanto liberta!
Assim são todos(as) vós... que nem mãos que me apoiam e me levantam para que possa voar!

Um obrigado enorme a quem me responde "não precisas de agradecer", com gestos, olhares e outras palavras que fazem o mesmo efeito, aos nossos amigos (desculpem-me a exposição!) da Lua de Amor , às minhas amigas Maria Inácia, Maria Ana e Fernanda e às outras anónimas e anónimos (que acabam por se identificar)!

Aviso que não preciso de chapadas para acordar deste estado de sonambulismo e apatia, embora já me tenham oferecido algumas, mas sei que eram com boa intenção (ainda assim - No thank's!).

Que apoio totalmente as Mães Desnaturadas, as Mãezices (q.b.), as Tretas de Mãe, a Mãe apanhada na Curva e dizer-vos que o bom humor que me transmitem é um bálsamo para a alma, assim como a inspiração dos post da Silvia (Mulher a 1000/h) e os da Justlow, da Mary Light (de tudo um pouco) e da Esmeralda (Troubles), da Tânia (O Nosso mundo perfeito) e da A.C. (A lot of questions), da A vida da Sol e da Belita (A vida na Cabana), da Art.Soul e da Cocó na fralda, da Grilinha (Grilices) e da Adriana (Era uma vez um reizinho), da Inês (Icas) e da Mary Brown (Justa a Woman), da Claudia (Já cheguei!) e da Maria, da Miss (Mau Feitio) e da Prata (Mundo de Prata), da Kitty Fane (O amor é um lugar estranho) e do Tesourinho, da Mãe Sisa (Partilha entre mães) e da Miss Kitty (Perturbações do (Hu)amor), da Diana (Saltos de Agulha) e da Twice Warrior, da família do Gabi, da família do Principezinho e da família do Ratinho.

Podem ter reparado (!!!) que escrevi quase todos os blogs que sigo, mas é porque considero que cada um deles tem a sua importância e contribui para a minha "humanidade" de rir e chorar, de escrever asneiradas se me apetecer, de me comover e de poder partilhar experiências.

Um abraço também aos(às) amigos(as) dos fóruns: Rewind, Jardim do Convívio e mais recentemente NitroBux pela simpatia e bem estar que me proporcionam. Já agora do meu Hi5 e do Facebook...

LOL...

O post é longo mas não é nenhum testamento (vou bater na madeira) porque sei que vão valorizar estas minhas palavras!

Um beijo! (e fico à espera de respostas, ok?!)

27 comentários:

  1. Muito obrigada!fico feliz por saber que gostas do que eu escrevo...

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Um abraço SOL!!! Obrigado por responderes, um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Este mundo pode ser "virtual", mas na realidade acho que até se fazem amizades boas, mesmo que as pessoas não se conheçam.

    Sempre que o tempo me permita vou deixar comentários, pois tb eu gosto de ler comentários aos meus post...

    Beijoquinhas!

    Marylight

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida! Temos sempre um cantinho especial para ti.
    Bj mt grande;) do fundo do coraçao:)

    ResponderEliminar
  5. Fico c a alma cheia de pensar que de uma maneira ou de outra fazemos parte das vossas vidas...

    OBRIGADO!!

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  6. Que alegria ler as vossas respostas Marylight, Adriana e Tânia!

    Aqueceram o meu coração... de verdade!

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz amiga em ver o que meu blog pode fazer !
    Ainda bem que vc gosta da minha sinceridade né , tbem te adoro mto !
    o que precisar tô aqui ;*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida...o que seria de nós sem humor!? Uma seca a vida!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Obrigado querida :)))

    snif, snif...

    Beijinhos grandes e agradeço o carinho que me conseguiste transmitir agora

    ResponderEliminar
  10. mas que honra estar aqui mencionada.
    sinto-me quentinha e feliz ali no meio de uma lista cheia de pessoas fantásticas onde tu, obviamente, te inseres.
    fica bem!
    beijos grandes

    ResponderEliminar
  11. Obrigada é a ti, porra! Sabe bem saber que as nossas palavras surtem efeito aí na pessoa que está desse lado do ecrã! ;)

    ResponderEliminar
  12. Ena, ena!!!!

    Sinto-me a mulher mais feliz do mundo!!

    ResponderEliminar
  13. Olá, só ao final do dia costumoir ver as actualizações dos blogs amigos, por isso...

    Mas hoje, e depois de teres marcado presença no blog do meu Tesourinho, não podia deixar de passar por aqui.

    O dentinho não foi posto debaixo da almofada, porque o Bruninho já sabia que quando caisse o dentinho a Mãe ia dar prendinha. Por isso... nada de dentinhos debaixo da almofada.
    Mesmo assim, ele continua a sentir-se um menino muito grande por lhe ter caído o primeiro dentinho.

    E tu... Calma. Vai correr tudo bem.
    Além disso, o Dé vai ajudar muito a animar esse astral. Estou certa?

    Beijoquinhas grandes
    Maria João e Bruno
    http://otesourinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Minha querida Paula...,

    Moça, mais uma chapadita de amor, amigos não se agradeçe...hahahahah pede-se mais carinho e abraçinhos com força e ombro para esconder a lágrima ao canto do olho...,....hahahahah não é lágrima, enganei-me é uma palha, viste....~
    Estou sempre caminhando contigo e o Ré, mesmo nos dias que não coment...e sabes o porquê da falta de coment...te conto agora venho do hospital voltada á lua...lol...hahahahah tenho dias que não" á cu que aguente "...hahahahah desculpa o palavriado, tou que tou,de danada, de estar molengona....

    :)) Vá lá moça sorri hahahahaha e conta comigo

    hahahahahahah Até amanhã, e voa como um pardalito tá.....

    Ps:- não trouxes-te uns selinhos que haviam lá para ti e Ouro também né...anda daí vai buscá-los....,

    ResponderEliminar
  15. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Obrigada!! :))

    BJS*

    ResponderEliminar
  16. Só boas vibrações!
    É tudo o que precisamos!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Olá Paula!

    Muito obrigado por esta honra que nos dás, em nos mencionares aqui. Falo por mim, e pela Paula, acredita que isso nos deixa muito felizes.

    Pessoalmente, quero pedir-te desculpa por nunca termos tido oportunidade de falarmos muito, a única vez que estivémos juntos foi em Almeirim, mas infelizmente esse período foi um pouco negro nas nossas vidas (mais uma vez, minha e da Paula), juntamente com problemas daquele clube, coisas que te deves ter apercebido junto com o Hugo. Assim, não pudeste apanhar o melhor de mim.

    Mas confio que, oportunamente, surjam mais oportunidades de nos conhecermos devidamente e de eu te poder dar o melhor de mim.

    Obrigado por tudo, do fundo do coração, em nome de ambos!

    Beijos de Luz no teu coração, sinto-me mesmo muito honrado.

    Pedro Daniel Menezes
    Paula Ferreira

    ResponderEliminar
  18. rir cura a alma e o físico, meu amor :)

    ResponderEliminar
  19. BOA NOITE PAULA E DÉ

    HOJE AINDA NÃO ESTAVA EM CASA QUANDO VIM VÊR VOCÊS.
    AGORA JÁ ESTOU NO MEU CANTINHO, OBRIGADO PELO TEU CARINHO, O POST. ESTÁ MUITO BONITO E ENTÃO O PARDALITO É AMOROSO.

    " UM AMIGO É ALGUÉM QUE SABE TUDO DE TI,
    E MESMO ASSIM GOSTA DE TI"

    AUTOR DESCONHECIDO.

    :)) MUITOS BEIJOCAS COM CARINHO

    ResponderEliminar
  20. como me sinto bem de fazer parte do teu grupo de amigas virtuais, OBRIGADA.

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Paula, fico feliz por saber que faço parte das tuas amigas.... Tb agoro o teu blog!!! Fica bem!!! jinhos para ti e teu filhote

    ResponderEliminar
  22. Sabes Paula

    És uma miúda transparente e gira. Como gosto de pessoas assim. Apesar de virtual tenho bons feelings para perceber quem quero seguir, e quem daria um bom amigo pessoalmente. Tenho a certeza que darias sim....e até lá....Vamos cultivando uma amizade virtual. Com mimimhos reciprocos, mas com puxar de orelhas se for caso disso....como todas as amizades !!! Beijocas doces

    ResponderEliminar
  23. ENA!!!!

    Estou com comichão no nariz... aquela que dá quando o canal lacrimal começa a dilatar, sabem?...

    ResponderEliminar
  24. Olá Paula, ontem foi um dia complicado e so hoje vi o teu post no meu blog... vim espreitar e confesso que fiquei supresa (pela positiva claro!) com o que li... e então achei que este poema (da minha autoria) fica lindamente...

    Entre rosas e lírios
    Te achei bela e serena...
    És constante força da Natureza
    És filha do Amor
    És tu força de Mulher!
    A gritar
    Pela liberdade do coração
    Não temes a escuridão
    Lutaste por uma vida
    Dedicaste palavras
    Amaste o suficiente
    E com ternura sofreste...
    Abençoada e Invejada
    Não, não é uma miragem
    É um ser bem querido
    Que faz vibrar a Terra
    Louvaste o nosso nome
    Por isso te chamo
    de MULHER!!!

    PS. Espero que tenha gostado do livro
    Paula (PRATA)

    ResponderEliminar
  25. Que honra Prata!!!!

    Já recebi o livro, mas confesso que ainda não o comecei a ler, ainda estou a acabar o outro!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  26. Olá Paulinha e muito obrigada pela referência no teu post a esta pissoa lol e tb ao meu malfadado post... n tenho tido muita inspiração minha querida mas de qq maneira convido-te a passares no blog da minha amiga beautifulstormgirl http://raiosecoriscosnavidadumarapariga.blogspot.com/, muito me tem emocionado pela crueza e honestidade por vezes dolorosa, dá lá um saltito amiga!!!! bjs e prometo q vou escrever qto antes;)

    ResponderEliminar
  27. Paula não tens que agradecer. Ficamos muito felizes por conseguirmos levantar-te o astral. Quantas vezes serás tu que o fazes. Às vezes basta uma palavrinha para que o nosso estado de espírito mude radicalmente. Eu estarei sempre por aqui a seguir-te, se não posso hoje estarei amanhã. Nem sempre conseguimos fazê-lo imediamatamente mas a vontade está cá e quando há vontade e querer tudo se consegue.
    Beijinhos grande

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?