terça-feira

De baixa...


Os meus Janeiros têm com cada uma...
- Num ano passei-o com o dedo entrapado porque lhe cortei um bocado na fiambreira, foi um acidente de trabalho.
- Num outro uma crise comicial, que me levou ao chão da casa de banho, inconsciente apanhei uma pneumonia e descobri que tenho pedras nos rins e que tinha um quisto no ovário direito, que entretanto foi extinto!
- No ano passado, fui para o banco de urgência e a minha saúde passou a estar debaixo de olho!
- Neste, o raio do teratoma anda a fazer estragos, e os esforços extras também, assim, acabei de vir do médico, já falei com a chefe e estou de baixa... :(
- Este mês era o aniversário do meu avô Francisco de Carvalho... já nada é igual...

E de certeza que depois de guardar este poste me lembrarei de mais dúzia e meia de Janeiros deste género... tenho de reforçar o meu stock de amuletos!

4 comentários:

  1. Ninguém merece este mês... tztztzt....

    ResponderEliminar
  2. PAULINHA...,
    A VIDA ESTÁ SEMPRE A QUERER EMPURRAR-NOS PARA BAIXO...,
    MAS NÓS TEMOS QUE CARREGAR-NOS DE ENERGÍA E DAR A VOLTA POR CIMA.
    EU ACREDITO NA TUA FORÇA POR ISSO SACODE O CABELO LEVANTA A CABEÇA E GANHA FORÇA NESTA BAIXA ENESPERADA, FORÇA AMIGUINHA NÃO É FÁCIL, MAS TU TENS GARRA.
    BEIJOS E AS MELHORAS

    :)) BEIJOSSS COM MUITO CARINHO

    ResponderEliminar
  3. Ah eu tbem ando bem protegida viu, sou bem mística , sempre tenho algo contra olho gordo essas coisas
    bjs ;*

    ResponderEliminar
  4. e ja devia ter sido muito antes...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?