segunda-feira

Prémio Dardos

"Com o Prémio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro (a) mostra cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Eu recebi por parte do blog "Educação Especial: Um grito de mudança", o qual admiro imenso em termos de conteúdos e opiniões do autor e seguidores, é um divulgação mais que merecida e não estava nada à espera de receber esta distinção até porque os meu últimos posts têm sido muito "light", mas se já deu para me conhecerem sabem que sou adepta da "separação das águas" por isso quando é para descontrair é isso que faço, mas quando o assunto é sério, invisto e dou mais de mim! Por esse motivo, agradeço ao Nelson Santos, este reconhecimento.

O Prémio DARDOS não fica por aqui e devo obedecer a 3 regras:
- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que recebeu a indicação.
- Escolher 15 blogs para dar indicação e avisá-los.
A minha "atribuição" vai além do dobro deste número, pois tendo em conta a descrição para atribuição (no inicio do post) e mais algumas opiniões pessoais, reconheço a existência (dentro do grupo de blogs que sigo) de bons valores morais e culturais, grandes textos e opiniões criativas e sobretudo sinceras, excelentes movimentos e iniciativas, emoções que chegam até aqui devido ao poder das palavras que utilizam, sobretudo os(as) autores(as) dos blogs (sem ordem específica):

10 comentários:

  1. Achei muito interessante o termo "Separação das Aguas" , acho giro , faz lembrar maternidades, partos , gritos etc . . .

    ResponderEliminar
  2. caramba paulinha, mt obrigada!!!! :)

    rasgaste-me um sorriso na cara!! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. mas, oh paulinha, tb tenho de publicar o selo?

    ResponderEliminar
  4. @Rui... ultimamente tenho andado virada para estes termos!

    @Xaninha... Ainda bem, fico contente e tu mereces!!! E só publicas o selo se quiseres, obviamente!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. És uma linda, mas isso tu já sabes!
    Obrigada, querida!
    bji

    ResponderEliminar
  6. Brigada Paulinha, não só sorri com este prémio como até corei com as tuas palavras aqui e no meu blog :)

    Também gosto de te ler e venho sempre aqui, não deixo comentário porque ultimamente na altura de o publicar o teu blog diz que não é possível no momento, para tentar mais tarde !?!

    Não sei que se passa...

    Brigada mais uma vez e um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela distinção... e por todas as palavras que já me deixaste no blog :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Paulinha, Venho lhe agradecer pelos elogios feitos ao meu blog e por me indicar para o prêmio dardos. Desculpe a minha demora em lhe responder, tenho realmente pouco tempo para entrar no meu blog... Mas antes tarde que nunca não é verdade? rsrs, dei uma lida no seu blog e gostei muito da sua maneira de escrever, a sua escrita tem cheirinho de café e nos faz despertar... Parabéns

    ResponderEliminar
  9. Paulinha
    Muito obrigada!
    Tenho andado um pouco desligada da blogosfera... e só hoje é que vim ver o que por aqui se passava.
    Quem sabe se da próxima vez que for ao Alentejo não nos encontramos por lá?!?...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?