segunda-feira

Post re-postado e re-datado mas alterado!

Que raio de título não é!? Ora bem, isto significa que mesmo depois de ter publicado este post e o ter publicitado, não consigo ter aderentes, pois temos vários concursos e passatempos a decorrer... mas como acho que é uma boa iniciativa minha e é grátis para vocês, decidi insistir, alterando a data, em vez de ser até ao dia da criança, será até ao dia do meu aniversário!

Assim, como já temos 88 utilizadoras + 1 utilizador registados, sendo que na última semana temos vindo a notar uma maior adesão e participação por parte dos mesmos, o que nos agrada muito, volto a renovar o convite!

Passo a citar a minha publicação no Fórum Nasci Mulher:
Decidi avançar com esta oferta até à data do meu aniversário, pois gosto de oferecer livros e é também a minha prenda favorita, desta vez escolhi um que julgo ser bastante indicado e do interesse de todas, podem ler mais abaixo. Esclareço desde já que a vossa participação não impede que participem em qualquer outro, bem pelo contrário, queremos ter uma oferta de temas variados para agradar a toda a gente!

"Quando eu era criança..."

O desafio que proponho é que escrevam uma memória de um boa brincadeira de quando vocês eram crianças e justifiquem a escolha, podem escrever várias até à data final. Eu seleccionarei a vencedora às 22h do dia 24 de Junho (daqui a um mês), que é quando termina o passatempo, e divulgarei na manhã seguinte (25/06/2010). Todas as utilizadoras podem (e devem) participar, sendo que apenas eu ficarei excluída deste passatempo (por motivos óbvios).
O prémio é o livro "1000 exercícios e jogos de ginástica recreativa para crianças" da Editora 7 Dias 6 Noites. O livro apresenta actividades saudáveis que fortalecem relações e melhora a condição física. Comprei o livro na altura em que estava a tirar o curso de auxiliar de educação e está como novo! É ideal para professores, educadores, pais e todos os que com elas brincam (tempos livres, casa, etc). As despesas com os portes de envio são por minha conta.
As respostas devem ser publicadas neste tópico, com a ligação para as páginas pessoais das utilizadoras onde também deve constar a ligação ao fórum. Viagem pelas vossas memórias, partilhem... e boa sorte!

4 comentários:

  1. :) Mea culpa!
    bji querida

    ResponderEliminar
  2. Nao querias dizer . . 88 utilizadores e o José Castelo branco ?!?

    ResponderEliminar
  3. Não Rui... lamento desapontar-te se é dele que andas à procura, não é aqui que o encontras!

    Temos um Homem no fórum que nos ajuda em termos gráficos e que tem feito um excelente trabalho, além disso é mais uma das parcerias que temos além dos fornecedores, em troca de publicidade!

    ResponderEliminar
  4. Update: De momento fórum conta com um total de 92 utilizadores, média de 5 online, hoje estiveram 12 em simultâneo... a coisa está com pernas para andar!

    Caras amigas, venham ver o fórum renovado!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?