sábado

Calha-me a mim agora!

 Lá no fórum do "Nasci Mulher" fazem-se uns concursos e passatempos muito giros, e a melhor parte é que trazem brinde, ou seja há sempre prémio para a que acerta, a que participa mais, ou a mais votada! O que é muito fixe porque sempre anima "a nossa barraquinha"... e não é que agora me deu a pancada de ser eu a criar uma coisa dessas!? Pois é! Depois de ter ganho o prémio da "Utilizadora do mês de Abril", lembrei-me de começar o "Coisas de Mulher", uma coisinha simples, passo a citar o enunciado do tópico:
"Olá meninas, vamos apimentar a coisa?!? Só eu e a minha cabeça doida é que se lembra destas coisas, mas pronto...   Ora então é assim, as meninas vão tentar adivinhar o número de conjuntos de lingerie, que aqui a vossa caríssima amiga tem cuidadosamente pendurados no roupeiro (coisa estranha, não é?!). O prémio será uma surpresa relacionada com o tema (não vou oferecer lingerie a ninguém, prometo! Pois acho que é algo muito pessoal, mas será uma brincadeira do género, que podem ou não divulgar depois)! Concordam!?  Então boa sorte! "

Quem quiser participar, registe-se e "mande" o seu palpite!


7 comentários:

  1. Lol!
    Esta é a Paulinha maliciosa!lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. @ Nina, vai lá, pá!!! Só sou mázinha q.b.! Prometo! ;P

    ResponderEliminar
  3. olá olá...
    sempre bem disposta... heheehe.... já deixou o meu palpite...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Já temos uma vencedora!

    !!!!!!!!!!!! Pukanina !!!!!!!!!!!!

    Parabéns! O prémio seguirá pelo correio!

    Beijinhos e obrigado a quem participou!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?