sexta-feira

O tiro pela culatra

Bolas para isto... pá!!!

Andava eu, já toda lampeira e animada, a pensar que ía regressar ao trabalho este fim de semana, falei a chefe que até me ía dar um horário em que não teria de fazer muitos esforços, uma vez que a recuperação ainda não está a 100%, a minha colega iria gozar férias, eu ganhava mais algum no fim do mês, e regressaria tudo à normalidade (dentro dos possíveis)...

Mas nããããããoooooooo..........

Fui ao médico de manhã e "levei nas orelhas"!!!! Mandou-me estar sossegada, porque o umbigo não deveria estar ainda a deitar o tal liquido, nem estar com o aspecto que está (apesar de não ter infectado, nem nada do género), nem eu nem ele sabemos pormenores da cirurgia, e até à consulta na MAC o melhor é não arriscar... a consulta é para a semana... quarta-feira... vamos a ver o que me dizem, tenho mil e uma perguntas para fazer, afinal de contas... o corpo é meu!!!!

As boas noticias é que estou "mais elegante", apesar de o reconhecer confesso que, se conseguir perder mais uns 10kg pelo menos... isso é que era! 



Beijocas!!! E eu cá vou ficando por casa, valha-me a Internet, a roupa e a loiça, e outras tais coisas de cá...

7 comentários:

  1. Calminha tu, que isso vai com tempo! Mania rapariga de andar sempre a Mil! LOL ;P Espero que corra tudo bem, mas bem sei que às vezes a espera mata! BOA SORTE! BJS

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devias começar a correr 15km por dia , fazer bungge jumping e escalar uma montanha . . digo eu, caga nos médicos !

    ResponderEliminar
  3. Pois... lá terá que ser!

    Este ano nem vou poder andar na feira... nos carroceis todos (excepto aqueles onde o meu rabo não cabe, que por enquanto são só os das criancinhas), como é hábito todos os anos!

    :(

    Quando estiver capaz... ninguém me segura e aí sim... vai ser a loucura!!!

    ResponderEliminar
  4. Saúde em primeiro lugar, né amiga!!! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Vês? Eu não dizia para sossegares?!
    Mau...mau...vai já para a tua cadeira de massagens;)
    bji querida
    Vê se te portas bem;)

    ResponderEliminar
  6. eheheh...pela primeira vez, concordo c o rui!:)

    ResponderEliminar
  7. Correr 15km, por enquanto acho que não... Mas que faço bem mais que isso em dias "normais"... isso faço... ufa...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?