terça-feira

O que o carteiro me trouxe

Acabei de o receber agora... trouxe-me a encomenda que tinha feito à minha amiga PRATA que ainda lhes juntou uns miminhos! Aparelho de massagens, champô Oriflame de Côco e Leite de Arroz (cheira tãããõ bem!), e umas amostras de creme de mãos, cremes e perfume! Obrigado amiga, chegou tudo ok, boas férias!



E os prémios que ganhei lá no Fórum, por ter sido a utilizadora do Mês de Abril, gentilmente cedidos pela TERESA  que já me disseram que são muito bons, vou acreditar e experimentar! Obrigado Teresa!

15 comentários:

  1. Será que isto anda tudo ligado!?

    Cadeira e aparelho de massagens...
    Cabelo branco e champô "anti-ageing"...

    Ainda só faço 29 aninhos para o mês que vem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Ainda bem que gostaste...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. HUUM!
    Tb quero!
    Ele é cadeira...agora este aparelho...assim n dá!
    Não volto cá. Saio roidinha de inveja!lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Fazes anos para o mês que vem... eu tb.. mas faço 28 menos um!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. eheheheh ao teu comentário :)

    Uso muito e gosto muito dos produtos da Oriflame :)

    Se tens o shampoo de côco, experimenta também o gel de banho e o sabonete de côco...cheiram muuuuuito bem mesmo

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Nina e Xana... sintam-se convidadas a vir a minha casa e sentarem-se nela... na cadeira! (Ai que mal interpretada que vou ser...) ;)

    Prata... beijocas amiga, também és "carangueja"?!? ;)

    maria... sim, já experimentei, assim como o amaciador... eu adoro o cheiro a côco que fica na pele e nos cabelos e ando sempre com o creme de mãos na mala! É um cheirinho bommmm!!!!

    ResponderEliminar
  7. assim tao cheirosa e tao descontraida pelas massagens todas... isso promete, queres ver que ainda vem mais cedo ?? :P ...
    e ainda nao me sentei eu nela... (a cadeira)... tenho de me adiantar ... lol

    ResponderEliminar
  8. Sou gémeos... faço no inicio
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Exmo. Sr. Jardineiro, se "vem" mais cedo é... digamos que não prometo nada, pois o entusiasmo é partilhado, como sabe! Adianto também que, se o sr. não se sentou nela, foi porque não quis, uma vez que ela está à sua disposição... ainda falando da cadeira, ainda pensei em fazer-lhe companhia quando isso ocorra mas temo que ela não aguente com a minha "frágil" estrutura óssea e massa... muscular! Atenciosamente...

    A patroa da casa!
    :D

    ResponderEliminar
  10. Prata... a ver se dizes qualquer coisa, pagas uns copos virtuais e tal... ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá Paulinha, ainda bem que gostaste do conjunto.
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Depois de regressar de férias conversamos tá?
    mais um bocadinho e festajava o meu aniversario ainda em férias... assim vai ser em trabalho... c´est la vie!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Isso mais me parece um massagora intra-vaginal, vulgo dildo .. vibrador .. por aí adiante . .

    ResponderEliminar
  14. Não, não deixei passar o "Nina e Xana... sintam-se convidadas a vir a minha casa e sentarem-se nela.." , apenas deixei passar umas horas para ter mais impacto

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?