segunda-feira

"Quando eu era criança..."

Cá estou eu, de novo, a tentar recrutar as meninas/mulheres que me lêem para aderirem ao Fórum Nasci Mulher 
 
Estão a decorrer dois passatempos para o Dia da Criança (para os distraídos, celebra-se a 1 de Junho), e os prémios são: uma Escova de Dentes Rena Optikid, uma Pasta de Dentes Optikid – Arando e Framboesa e ainda um Spray Solar Colorido Média Protecção com SPF 25 Sol Kids (tudo da Oriflame) ou o livro "1000 exercícios e jogos de ginástica recreativa para crianças" da Editora 7 Dias 6 Noites.

A minha contribuição, enquanto moderadora do fórum e responsável pelo passatempo: "Quando eu era criança..." - O desafio que proponho é que escrevam uma memória de um boa brincadeira de quando vocês eram crianças e justifiquem a escolha, podem escrever várias até ao fim do mês. Eu seleccionarei a vencedora às 22h do dia 31 de Maio, quando termina o passatempo, e divulgarei na manhã seguinte (01/06/2010). Todas as utilizadoras podem (e devem) participar, sendo que apenas eu ficarei excluída deste passatempo (por motivos óbvios). O prémio é um livro "1000 exercícios e jogos de ginástica recreativa para crianças" da Editora 7 Dias 6 Noites. O livro apresenta actividades saudáveis que fortalecem relações e melhora a condição física. Comprei o livro na altura em que estava a tirar o curso de auxiliar de educação e está como novo! É ideal para professores, educadores, pais e todos os que com elas brincam (tempos livres, casa, etc). As despesas com os portes de envio são por minha conta.


5 comentários:

  1. Lá terei que ir, então:)
    beijinhos mil

    ResponderEliminar
  2. Oh Nina... obrigado querida!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que revelas é grandioso...ou interessante, Paulinha!
    Depois do teu filho, devo ser a tua maior fã.lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Vou mudar de sexo só para participar no concurso !!

    ResponderEliminar
  5. @Rui - Mas não foi isso que foste fazer ao Brasil!? ;)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?