sábado

Coisas boas!

"Viver é preciso - Pirilampo Mágico 2010" 

Este é o VÍDEO OFICIAL da campanha que decorre de  8 a 31 de Maio.  
Tocou-me particularmente, como de certo a outras mães, pais, familiares e amigos a quem o tema é comum. Assim, tinha que partilhar convosco, mais uma das muitas iniciativas que se têm feito em prol da sensibilização e reivindicação de direitos dos ainda chamados "diferentes"... e que bela diferença, que orgulho e honra imensa poder acompanhar, festejar vitórias, partilhar o ânimo das tentativas e sorrir com o coração tanto quanto os lábios não permitem! 

Podem ver a letra da música e outras informações na página da FENACERCI. Este ano a mascote "Pirilampo Mágico" é de cor salmão (especial coleccionadores, atenção!) e custa 2€, também podem ajudar adquirindo o pin a 1€, a T-Shirt a 6 € (Tamanhos disponíveis: 3/4 anos, 6/8 anos, 9/11 anos, 10/12 anos, S, M, L) e o CD dos Anjos por 5€, podem adquirir estes artigos em centros comerciais, farmácias do Grupo Holon, estações dos CTT, escolas, bancas de rua, lojas, quiosques e nas próprias instituições de solidariedade.
__________________//___________________

Entretanto estou à espera da mensagem/ resposta do meu irmão (que ainda deve estar a dormir) para saber onde é que ele paga o jantar (copos!!!)... não é que o "puto" já faz 22 anos!? Fogo... não hei-de eu ter cabelo branco (ver post anterior)! Tens de me compensar muito bem pelas fraldas que te mudei, e os puxões de cabelo que me deste, ouviste?! LOL... Gosto de ti mano!


__________________//___________________

Os senhores pintores andam pelo lado de fora da casa, deixa ver se acabam a tempo da festa de anos do Dé... no sábado que vem! Ah... já me esquecia... a Fada dos dentes não tinha troco e acabou por deixar 5€ debaixo da almofada em troca do teimoso que teve de ser arrancado... o Dé ficou todo contente, perguntei-lhe: "Oh filho, bolas, logo uma nota?! Não costuma ser uma moeda?!", ele volta-se para mim e responde: "Pois mãe, mas este custo muito (a arrancar)!"... compreende-se! LOL...

11 comentários:

  1. Eh pa , o Pirilampo ainda é vivo ?!?!? Isso já existe prai uns 115 anos antes de eu nascer, e ainda continua . . deve haver pessoas que nem têm espaço em casa para andar, com tanto pirilampo . . .

    ResponderEliminar
  2. @ Rui - pensa positivo, economizas na factura da luz e ainda contribuís para uma boa causa! É só vantagens!

    ResponderEliminar
  3. Já te disse que te admiro muito, mamã?
    Não só como mamã...mas como mulher:)
    bji gde

    ResponderEliminar
  4. Bolas Nina... assim fico "sem jeito"... ;)

    ResponderEliminar
  5. notas... habitua-lo mal assim. lol

    ResponderEliminar
  6. @ Jardineiro - não fui eu, foi a "Fada dos Dentes!" ;)

    ResponderEliminar
  7. Sou muito macho, não compro o pirilampo . Agora, se houvesse uma campanha tipo , Rambo Mágico , aí já era gajo para comprar uns quantos com a metralhadora e tal . . .

    ResponderEliminar
  8. @ Rui, parece-me que andas para aí com umas dúvidas... enfim...

    ResponderEliminar
  9. Só coisas boas... ainda bem...
    Na hora do almoço vou ao correios... dp deixo-te mail.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Paulinha :)

    Vim agradecer e retribuir a visita que me fizeste :)

    Quanto ao Pirilampo compro sempre e tenho imensos, só num ano comprei alguns 6 de anos anteriores...acho uma fofura e fica bem na minha vitrine eheheh

    Beijinhos :)

    Ps(d): Escrevi-te, mas não deixei o rato de lado...tadinho do meu rato :p

    ResponderEliminar
  11. @Prata - Boas férias amiga! Depois respondo ao mail! ;)

    @maria - Bem-vinda! Eu também acho que os pirilampos são uns queridos, e como não só têm aqueles "olhinhos de balão", podemos imaginar que nos sorriem de volta, ou que nos confortam quando estamos tristes...

    Eu gosto de pensar assim... (não é como a Barbie e os Pinipons que eu tinha que se estavam sempre a rir, sem motivo!) :P

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?