sábado

Passatempo Coiococol

Citando a minha amiga Elsa:
Olá minhas amigas mais uma vez venho colocar um passatempo no ar!!! Desta vez patrocinado pelo COIOCOCOL Para poder participar terá que ser utilizadora registada e com a respectiva apresentação no fórum. E deixar aqui um post com uma frase criativa onde entrem as palavras.

COIOCOCOL,CRIANÇA, ABRACINHO

Terá que fazer a divulgação do passatempo em redes sociais, blogs fóruns... e deixar o link da divulgação, junto da sua frase, no fórum NASCI MULHER!

A minha é:
"Conheci o conceito Coiococol pela tv, emocionou-me saber que por trás do Abracinho está uma Criança muito amada que inspirou a sua Mãe em todas as suas criações, e que ainda lhe faz o teste de resistência, antes do produto final ser comercializado, é trabalho de equipa no seu melhor!"

2 comentários:

  1. hhhmmm....deixa lá ver, então...
    mas só pk tu pediste*

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. PAULINHA...TOC...TOC

    OBRIGADA MINHA QUERIDA PELA TUA VISITA E COMPANHIA NO MEU DIA.
    AMIGA NEM QUEIRAS SABER SÓ COMIGO...HÁHÁHÁH
    TENHO QUE RIR PARA NÃO CHORAR, IMAGINA PASSEI, 5 HORAS NA URGÊNCIA DO H.C. E QUASE QUE TINHA QUE LÁ FICAR...MAS JÁ ESTOU EM CASA E MELHOR...HÁHÁHÁH...SABES NÃO PODIA PASSAR OS ANOS SOSSEGADINHA EM CASA...
    COMIGO É SEMPRE COMPLICADO...HÁHÁHÁH

    PASSA UM BOM FIM DE SEMANA COM TODOS COM QUEM AMAS E APROVEITA TODOS OS SEGUNDOS.

    :))BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?