segunda-feira

Que belo fim de semana!

Cansativo... mas muito bom!!!
Deixa lá por aqui uma foto do bolo de 5º feira, 13 de Maio:

Outra foto, mas do bolo que levou para a escola, na 6ª feira:

E do bolo de aniversário da festa de Sábado!

Correu tudo bem, o tempo ajudou e a família esteve reunida, mas acima de tudo... o Dé esteve sempre contente por brincar com os primos, primas, amigos.Vieram mamãs, papás e bebés! Houve balões e serpentinas! Ele ficou tão cansado... mas as surpresas não ficam por aqui, pois quem não pode vir à festa vai surpreende-lo ao longo da semana com visitas inesperadas!

Queremos deixar aqui um beijinho muito especial a todas as nossas amizades reais e virtuais, e à nossa família, pelas mensagens e desejos de felicidades, que o Dé leu comigo, ele adorou e eu também! Um grande abraço a todos (as) !!!

5 comentários:

  1. Só de ver já engordei 10kg ;))
    Que bom aspecto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Porra, mas quantos bolos é que houve ?? Aliás, quantos aniversários é que houveram ??? O bolo de bolacha tem bom aspecto, apesar de eu achar que me dava uma tremenda caganeira, mas isso já não é problema vosso . . agora, explica-me, porque é que um bolo de chocolate tem morangos em cima ? Exigo explicações do responsável . .

    ResponderEliminar
  3. Tantos bolinhos... não tenho dúvidas nenhumas, que tenha sido MUITO BOM! ;)

    ResponderEliminar
  4. Festas de crianças é assim...
    - um para o dia de aniversário (bolo de bolacha feito por mim) em casa!
    - outro para levar para a escola (já se faz isso desde o colégio), este ano foi bolo de chocolate com recheio e decoração de morangos do nosso quintal, pedido do Dé, e a mãe que fez!
    - Festa para a família e amigos, no sábado, este mandei fazer (pão de ló simples com recheio de doce de ovos com cobertura de manteiga fresca) porque não tinha tabuleiro grande suficiente para o fazer rectangular!

    A melhor parte foi mesmo ver a expressão do meu filhote com estas surpresas e ver tanta gente em casa!!! :D

    ResponderEliminar
  5. e assim nasceu a expressão ... 3 em 1

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?