quarta-feira

In Lake' Ch

Olá!!!! Pois, alterei aqui o visual do blog, por uma série de motivos, mas o principal foi mesmo porque me deu na real gana e pronto!

Ao contrário do que possa suscitar, esta dependência (à que se refere o título do blog é acima de tudo, à minha comigo... ora a ver se me consigo explicar!

A expressão "In Lake'Ch" é-me muito querida e significa muito para mim, e vai muito mais além das semelhanças e sintonia entre seres iguais (ou não)! Quando me foi dada a conhecer fez, de imediato, sentido ... e  com o passar do tempo adaptei-a à minha personalidade, à minha maneira de pensar, de gerir a minha vida e os meus sentimentos..

Os meus "eus" (sim porque devo ter múltipla personalidade!): 
- A Menina... a que me entrega as lembranças felizes e me recebe de braços abertos, a que precisa de colo e chora porque lhe apetece, a da inocência e a dos pesadelos...
- A Mulher... aquela que ensinou a Menina a levantar-se depois de cada queda e a ser prática, a que me deu a conhecer a razão, as consequências das escolhas e as dificuldades delas, a espiritualidade, os desejos, a química e a física, a sentimental cuja força às vezes falha, mas não tarda! A que substituiu a adolescência inexistente... (que paradoxo!)
- A Mãe... o Orgulho imenso, a que é posta à prova, por ela mesma, pela sociedade, pela família... a responsabilidade acrescida, a que condiciona e ensina a Mulher!
- A Paulinha... amiga dos amigos, colega das colegas, conhecida dos conhecidos... a social, a racional que se permite a loucuras, o ombro amigo, a ajuda, a cúmplice, a divertida... a que anda pelas redes sociais e virtuais dos fóruns, blogs e afins...
- A Paula... a das psicoses e depressões, das euforias e festas, aquela que tanto lhe dá para arrancar cabelos  como para ter ataques de riso incontroláveis, a que anda pela net a ver do mais bizarro ao mais sensível, é a "gaja" das pancadas... e talvez a mais Humana de todas!

Os meus "eus" são, assim, quem me transforma. Quem me molda e no entanto me dá liberdade de escolha não me impedindo o caminho, mesmo que este não seja o mais correcto!

Os meus "eus" - Anjos, os melhores... professores, cobaias, pilares de força e portos seguros, fonte inesgotável de Amor e Carinho... 

(Não me posso alongar muito senão começa a parecer despedida, testamento ou outra coisa mórbida do género!)

10 comentários:

  1. tá mt porreiro, o novo visual!!:)

    a nina tem novo blog...tu tens novo visual...
    hhhhmmm...who´s next:) ? :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Grande Xana... foi quase imediato, hein?! ;)
    Tenho que ir ver o da nina... Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Está fantástico!
    E eu adoro ter o privilégio de ir conhecendo todas estas Paulinhas...lindas!
    bji gde

    ResponderEliminar
  4. Adorei o novo visual!!! Beijos querida!!

    ResponderEliminar
  5. Nina... andamos ambas em mudanças é?!

    Tita!!!! Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Desde já gostaria de a felicitar pelo blogue...Muito bom!!!Em seguida elogiar o novo visual...Gosto muito!!!

    E em seguida agradecer todos os elogios ao meu blogue...É com pessoas como a Paula (se me permite tratar por tu) que vou crescendo e aprendendo cada vez mais...

    Abraço

    Nelson

    ResponderEliminar
  7. Novo blog . . novo visual ... adivinhem ?? eu tenho um pénis novo !! Mais poderoso e de acordo com as exigências do dia a dia !! O que é que acham que fui fazer ao brasil, han ?!?

    ResponderEliminar
  8. @nedav... também gostei imenso do teu blog, especialmente da informação que lá encontro, um abraço!

    @Rui... já fizéste o test-drive? Há que ter cuidado, olha que há para aí muita falsificação... e se essa coisa te cai?! Já pensáste? E depois se não tens remédio?! Metes um fundo cor de rosa no blog e começas a virar o pulso quando falas connosco, boa?!

    Bom feriado!!!

    ResponderEliminar
  9. Estive a dar uma "voltinha" pelo blogue, muito bom!
    Adorei a forma simples, honesta e muito bem escrita com que colocas os teus posts.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. @Oriconceito - Oriflame... ;) Fico feliz por gostares, volta cá mais vezes e "vasculha" o arquivo! Beijocas!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?