quarta-feira

Por entre filmes e livros...

Arranjei um tempinho para aqui vir actualizar isto!

Ora então é assim, comecei ontem a ler o livro "O amor em tempos de cólera" de Gabriel Garcia Marquez (tenho de o ler até 6ª para poder ir ver o filme, mas depois logo vos conto...).



Nesta última semana vi os filmes:

- "O sorriso das estrelas" (ou "Nights in Rodanthe") de 2008, um filme com Diane Lane, Richard Gere, Scott Glenn, Christopher Meloni, Viola Davis, Mae Whitman, Pablo Schreiber, Charlie Tahan, James Franco entre outros... gostei bastante, uma história linda!

- "A ilha" (ou "The island") de 2005, um filme com Scarlett Johansson, Ewan McGregor, Sean Bean entre outros... uma visão futurista não muito distante (2019) recomendo! 

Não tenho fotos deste carnaval, pois o tempo esteve uma desgraça e preferi não arriscar complicações de saúde para ninguém assim, ficámos por casa e o André dividiu as férias entre casas! Hoje estamos a fazer uma revisão dos TPC's pois amanhã já é dia de escola, como se têm andado a portar bem, voltou a ver o Nemo e o Diogo, uns filmes de que ele não se cansa, para já não falar no Mr. Bean... Adora-o!

Andamos os 3 aqui pelo ninho, arrumando e aprumando as coisas ao nosso gostinho, ao nosso conforto... 

Um beijo grande às nossas amizades!

6 comentários:

  1. Com este tempo só apetece estar em casa mesmo! :-)

    Já leste o livro Visto do Céu? beijocas

    ResponderEliminar
  2. Amiga é assim vc some e nem dá um aviso hjehehehe sentimos sua falta poxa !

    Vou ver se acho este livro para que possa ler ;*

    ResponderEliminar
  3. Daniel: Não, ainda não li esse... como aliás não li muitos outros, mas aceito sugestões, para adicionar à minha lista... :)

    .Justlow: ;) olha que este tem quase 400 páginas... lol... tem que ter tempo e vontade!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Lê lá então o livro. Não te vou fazer perder tempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Brown Eyes: Então?!? Arranjo sempre tempo para os amigos... eu já aí vou ao teu blog... :)

    ResponderEliminar
  6. Paulinha, eu espero que não tenhas visto o filme numa cadeira de pau, porque pelo que me lembro, era um bocadinho compridito...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?