sexta-feira

De (quase) luto...

Paz à minha alma...

Acho que está na altura de levantar o olhar, antes de o fazer com o corpo. A minha mente não está bem, é um facto! Resta saber o que fazer com isso, recuso-me a resignar-me, mas reconheço a falta de força e exaspero com tudo isto...

Caí, agora tenho de me levantar, apoio-me nos meus anjos, nas minhas escritas e leituras, nas minhas aplicações e amizades cibernéticas, nas memórias que tenho de dias melhores que quero tentar reaver, e dos piores que quero evitar.

Sorrisos e gargalhadas verídicas, sinceras e únicas que dei nestes últimos dias: pelo aniversário do meu Anjo Maior, pela carta de condução do meu irmão, pela carrinha do meu tio e mais recentemente  pelo meu Anjo Menor / Pirata das Caraíbas!!! (Durante estes dias tiro umas fotos e depois vão ver!!! Lindo o meu pequenote!) e pela recepção do "DiciOrdinário IlusTarado" do blog d' "A funda São" (com dedicatória personalizada e tudo!) esta é a capa:

 

Entretanto vou-me "distraindo" aqui por casa, lavo,  limpo, arrumo, estendo, apanho, dobro... navego e leio!
Já vou a meio do livro "A criança que não queria falar" de Torey Hayden, uma história verídica "Era uma criança de seis anos, insociável, violenta, perdida num mundo de raiva e sofrimento... até encontrar uma jovem e brilhante professora", recomendo a sua leitura...

9 comentários:

  1. Gostei de te ler! Arriba, Arriba! =)

    ResponderEliminar
  2. Ain amiga eu gosto de ler mas gosto mais de ficar antenada na net sei lá. ótima dica ;*

    ResponderEliminar
  3. para cima upa upa, a vida são só 2 dias e um já passou
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida!!! Você faz parte agora sim... Animação pra nós duas!!! Você tinha razão... o vazio nem é tão grande... foi só um desabafo...Vou ler o livro q vc indicou...
    Beijos *-*

    ResponderEliminar
  5. Bom, temos que nos lembrar sempre de uma das verdades mais simples e mais importantes:
    RIR É O MELHOR REMÉDIO!
    Por isso, aproveita o balanço do carnaval para treinar as gargalhadas com o pequenote!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. O melhor de chegasr ao fundo é que de lá, já não passamos... agora o caminho só pode ser a subir, para melhor!
    um forte abraço

    ResponderEliminar
  7. Paulinha então? Que passa aí nessa cabecinha linda? Vá vamos lá vestir uma roupinha linda, preparar o dia dos namorados, com o amorzinho e sair para namorar. Ok? Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Amei este livro...chorei, ri...enfim, um torbilhao de emoçoes...
    li tb "a menina que nunca chorava" e igualmente adorei.
    Boa leitura.

    ResponderEliminar
  9. É preciso aprendermos com o moço da capa do DiciOrdinário, que nunca cai do trapézio.
    Obrigada pela referência. E fico à espera da tua opinião, depois da leitura ;O)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?