sexta-feira

Coisas que me fazem confusão...

e que fazem os meus neurónios entrar em sobrecarga laboral:



Pré-conceitos, julgamentos sem conhecimento de causa, "emprenhar" pelos ouvidos, falta e desrespeito pelos valores morais e cívicos: desonestidade, desconfiança... falta de compromisso, altruísmo e solidariedade, "encostar-se" no sentido de "faz lá por mim", desonra...

Bem que podia passar a tarde a escrever... São coisas que me "moem" e às vezes não são directamente comigo, mas afectam-me e não sou insensível.

Faz-me confusão, pá! (Tenho a impressão que ainda devo de adicionar para aqui mais coisas, e editar isto umas poucas de vezes!)

Atinem, ou desatinem... e bom fim de semana!

5 comentários:

  1. LOL

    Sabes pq as pessoas "emprenham" pelos ouvidos???

    Pq nao parem pelos ouvidos, senao pensavam duas vezes

    beijos Nossos

    Bom FDS

    ResponderEliminar
  2. Paulinha,
    Aquela história toda foi apenas um mal-entendido e foi tudo explicado, graças a sua ajuda...
    Obrigada querida... vou continuar seguindo seu blog e espero que continue seguindo o meu...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Somos duas...

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Oh Tânia, adorei a tua resposta!

    LOL... ;)

    Titiolina, ainda bem que a coisa já se acertou, um abraço!

    Cláudia, será que é das drogas que ficamos a pensar assim?!?

    (Deixem-me que esclareça que me refiro a drogas lícitas, daquelas receitadas pelos médicos, ok?!? - só para evitar mal entendidos e pré-conceitos...)

    Bom fim de semana a todas!

    ResponderEliminar
  5. Amiga tem coisas tbem que me fazem confusão mas procuro sempre me entender de tudo se não me dá um troço !
    bjs bom fds ;*

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?