sábado

Um selo e um filme

 

A minha amiga Justlow tinha este selo lá no blog dela, eu fui lá buscá-lo... eh eh eh  ;)

Eu cá ando na minha vidinha, hoje o meu Anjo vai levar o André para ir cortar o cabelo, apesar do frio, quando o começa a estar demasiado comprido, as pontas picam-lhe no pescoço e aparecem umas borbulhas incómodas, além disso como ele transpira muito depois dá-lhe comichão... então para evitar que aconteça... zás... tesourada nele! Ou vai à maquina mesmo...

Hoje acordei com dores,  queria dizer-vos que me sinto melhor, mas não posso... não é verdade. :'(

O ansíolitico não me acalma os ânimos, que andam em "pé-de-guerra" porque tenho as coisas para fazer e não consigo, ou dói-me que se farta... irrito-me!!!

A ver se o resto do fim de semana corre melhor, ontem vi o filme "City of Ember". Quem já viu? Depois dou a minha opinião!

Um abraço!

4 comentários:

  1. Amiga melhoras para você viu, toma um antinflamatório que melhora ctz , sobre filmes eu não assisti esse ainda ,mas eu amo filmes assisto sempre que me dá vontade , minha mamis faz coleção hehe
    bjs amiga ótimo fds pra vc e sua familia ;*

    ResponderEliminar
  2. E agora a internet vai fazer uma das suas maravilhas e mandar-te muita boa energia para ficares logo boa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o filme. Gostaste? Diverte-te. A diversão faz maravilhas, distrai-nos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. tb eu adoro dar miminhos enquanto ela dorme
    sinto-me feliz e com o coração quentinho. não preciso de mais nada... nada de nada.

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?