quinta-feira

Ainda bem!

Ontem fui a mais uma consulta, desta vez foi de anestesiologia na MAC, e mais uma vez fui muito bem atendida, (terá sido do encanto do Alentejo?!) apesar da compreensível espera. Isto de andar de carro está a ficar muito complicado... saímos cedo para podermos ir com calma, parar algumas vezes pelo caminho e fazer conta com a hora de ponta na capital, e correu tudo bem, sem percalços, tanto na ida como na volta, sempre na companhia do meu Anjo e da minha mãe... (sim, desta vez ela também foi, ainda bem!)

Hoje o Dé foi fazer análises logo de manhã, a minha mãe foi com ele, e eu tive que ir ao tribunal, para esclarecer a regulação do poder paternal e todos os pontos e vírgulas inerentes. Também correu bem, (ainda bem!!!) e já estou de volta a casa... 

A minha avó vai buscar o Dé à escola, eu estou que nem me aguento, como podem compreender... o banho da manhã aliviou bastante mas agora estou mesmo a precisar de repouso... 
É o cansaço do corpo e da mente, esta ansiedade que insiste e a tensão que se desequilibra com tudo isto. Mas estou bem, estou... em paz... por agora! Esta imagem traduz, sem palavras, o que se passa na minha mente neste momento...

Beijos grandes!

7 comentários:

  1. Pualinha, já o disse e repito, até um herói dorme, de vez em quando! Por incrível que pareça, isso também se aplica às heroínas! Tira um dia para te mimar... vá lá, tenta! ;)

    Beijinhos e boa Sorte para o que por aí vem! Tudo! :D

    ResponderEliminar
  2. descansa aproveita enquanto podes descansar.
    F-o-r-ç-a
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Mulher descança...para que se esses tubaroes dicidirem atacar tu estares fresquinha para dar troco

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  4. Ah é ótimo descansar hehe , ainda mais quando vamos para o sitio e vem aquele ventinho tão gostoso no rosto da gente
    bjs amiga ;*

    ResponderEliminar
  5. Aproveita...e descansa mesmo ! Beijos

    ResponderEliminar
  6. Paulinha....,

    Ainda bem que tudo correu bem, é preciso é continuares com essa força, e assim tudo vai correndo bem.
    E eu estou como tu neste momento poucas palavras.

    :)) Beijos com muito carinho para ti e para o Dè

    ResponderEliminar
  7. Que confusão terrível... mas tudo bem... obrigada por visitar e seguir meu humilde blog, aindo to aprendendo...
    Beijos querida

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?