segunda-feira

Balanço do fim-de-semana

Nós e a nossa casita... Felizmente somos todos caseiros :) e adoramos estar lá fora, mas no nosso jardim... as flores já começam a querer espreitar o sol, já dá para ver algumas pétalas tímidas, daqui a uns tempos lá ando eu no quintal a tirar fotos quase diárias para acompanhar o crescimento delas... assim foi no ano passado... foi quando me comecei a interessar pelas flores, plantas, vasos, bolbos, sementes e afins! :) Esta foto é de um dos inquilinos da casa, o "Sr. Galhafoto" - fui eu que o baptizei, porque em todo o lado onde vou tirar fotos... lá está ele, na laranjeira, no ano passado!



O André ajuda-me tanto! O meu anjinho lindo, fica tão preocupado quando a mãe não consegue evitar de se curvar com dores, quer fazer as coisas por mim... outras vezes não quer fazer o que lhe digo, mas dá-se-lhe a volta. 
Como se tem andado a portar bem, na sexta e sábado foi dormir em casa da bisavó, ficaram ambos contentes, como é de se esperar. Fez os trabalhos da escola e mais alguns, como é hábito, e foi buscar uns livros para ler ao pé da mãe que se teve de sentar por um bocado... À noite é a minha vez de ir ler um livro para perto dele, estabelece-se um equilíbrio... eu acho! Estive com ele mais de duas horas após se ter deixado dormir, apenas para o ver e ouvir no seu sono, afagar-lhe os cabelos e aconchegar a roupa... é a minha vida, e eu amo-o mais que tudo!

O meu Anjo é assim: quando mete o sentido em algo, não descansa enquanto não o faz... é uma das suas qualidades, assim, deu a volta à ligação em rede cá de casa, alterou o escritório e a arrecadação, ganhou ali mais um espaço de trabalho e a melhor parte, é que ficou tudo óptimo e funcional! Deitou-se tarde pois tinha de acabar compromissos profissionais, mas orgulhoso mostrou-me de manhã! Que feliz que ele me faz!

Vimos os filmes "City of Ember" e o "AVATAR", acabei de ler o "Queimada Viva" e arrumei as gavetas e o roupeiro (um deles, ainda falta o do André...), mas nunca posso fazer muito, tem que ser aos poucos, o que me irrita profundamente, mas tenho de me resignar, está mais que evidente que não posso mesmo fazer as mesmas coisas e ao mesmo ritmo que fazia. Tenho tanto medo quanto esperança, mas custa-me suportar as dores... cada vez está pior... :(

Hoje é um dia especial, mas de quem o é, não o considera... e eu respeito isso!

Amo-te meu Anjo!

8 comentários:

  1. Fins de Semana assim é que se querem muitos! :D Com paz e equilíbrio, serenidade e felicidade! Que bom! Olha lá Paulinha... quando "mandas embora" esse allien?! Beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  2. Muito produtivo....

    Eu era para ir lavar janelas (estores)mas no domingo resolveu chover...melhor p mim ;)

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  3. Ah eu sempre que dá faço uma faxina , mas de uns dias para cá tô um caco , aff , lindo o seu jardim pelo que deu pra ver das flores ,assistir filme tbem eu amooo, cada dia assisto um hehe eu faço download na net !
    E amiga para de ficar se preocupando por pouca coisa , assim vc só vai ficar stressada ;s vai arrumando as coisas aos poucos a hora q ficar pronto ficou !
    Bjs e levanta a cabeça hein ;*

    ResponderEliminar
  4. Amigas, não me canso de agradecer as vossa palavras, tal como espero que não se cansem de as escrever ;)

    Mulher a 1000/h: Só no fim do mês é que vou à consulta com o cirurgião, e deixa lá ver se aí ele (ou ela?!) já me marca a operação... tudo depende do resultado da eco que farei na véspera, e das dimensões do "alien"...

    É aguardar...

    Boa semana a todas!

    ResponderEliminar
  5. Também aprecio flores, mas não sei cuidar delas muito bem...
    agora quanto aos filhos, não existe nada melhor nesse mundo!!!
    beijos
    boa semana

    ResponderEliminar
  6. Ai....animais eu adoro. E sei cuidar deles....
    Já flores...gosto, mas é para esquecer !!!

    Que bom conseguires divertir-te tanto com o teu anjinho...continua assim.Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Sinto que andam borboletas a pairar à tua volta!

    ResponderEliminar
  8. Este post deixou-me lavado em lágrimas... Especialmente pela situação de hoje. Sinto-me perdido.

    Vocês os dois têm um Amor tão belo, nunca o percam, por favor.

    Beijocas e as melhoras, Paula!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?