quarta-feira

F*da-se!!!!



Gritaria bem alto se me a minha gana não obedecesse ainda à razão! 

Sinto-me estúpida, não por ignorância, mas porque sei que já devia saber... devia ter apre(e)ndido mais! 

Sinto-me um fardo demasiado pesado, uma bomba instável... sensível ao mínimo toque, som, brisa, tudo e nada me incomoda, me irrita, me desgasta, me corrói e me destrói...

Só quando volto à realidade vejo os estragos que faço, os remendos que tento esbater no pano, e ainda me sinto pior... porque não estou só e também os afecto...

Tanto que o amo, que os quero proteger, entregaria hoje mesmo a minha vida e a minha alma por ambos, e no entanto são eles que apanham com os estilhaços de cada explosão...

Perdoem-me, pois as lágrimas e as desculpas não são mais que réstias da minha dignidade... é o choro do meu coração, são os destroços da minha alma...

6 comentários:

  1. Amiga nunca se arrependa do que fez , e se tiver que fazer faça para depois não se arrepender porque não fez !
    bjs ;*

    ResponderEliminar
  2. Então ? Chora tudo. Depois acalma e segue em frente. A vida é cheia de coisas destas. Não te deixes ir abaixo. Um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  3. Paulinha não te culpes tanto. Todos erramos. Calma. Não se percebe qual foi a tua culpa mas ninguém erra sem motivo. Descobre lá o motivo que te levou a errar e de onde vem a culpa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Voltei a fechar as janelas... as portas e os olhos... estou na sala... enrolada em mim e num cobertor, quase que sufoco ao tentar contrariar a minha claustrofobia... estou só, mas sei que não estou sózinha... as vossas palavras são a minha droga... fazem-me bem, viciam-me... confortam-me!

    ResponderEliminar
  5. Tem calma amiga... Eu também estou assim e já não me aguento, nem sei como os outros o podem fazer...

    Um beijinho grande querida

    ResponderEliminar
  6. Ó Paulinha... Vamos lá ver! Toca a sair daí antes de mais nada! Abre as janelas, respira fundo e conta até três! Todos temos dias em que vemos tudo negro! Olha... eu hoje, tou com uma neura que não posso, mas vesti roupa clara, já pûs a música bem alto a bombar e estou a mandar calar as vozinhas irritantes que andam aqui dentro a chatear! Por isso, minha menina: banho quente, roupa cheirosa, música e animação! E só mais uma coisinha, que talvez te ajude: Para quem nos ama, nós nunca somos fardos! Tá?!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?