domingo

Ainda respiro...

Apareci, só para dar sinal de vida!

Andamos a mudar as coisas aqui por casa, tinta nas paredes, móveis fora do lugar, roupa por arrumar... desde a cozinha aos quartos, estão a ver a cena?! Ainda por cima, hoje que fui lavar as capas do colchão é que se lembrou de chover como o raio, e a porra do vento levou uma das capas para o meio da terra do quintal... oh sorte!!!! Enfim... com calma a coisa vai... ou não!

Já estou melhor do umbigo, aparentemente! E da gripada só teima uma tosse parva e irritante de vez em quando!
Agora que andava empenhada em voltar a ler... vou ter que adiar "O bebé filosofo" por mais uns tempos... e a lista de filmes a ver, também... 

Beijos e abraços!


1 comentário:

  1. Gosto da foto. Bom humor. estou a ver o filme das limpezas e arrumações. Às vezes também me dá. Outras espero q a vontade passe!! :)
    Boas tarefas!!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?