quinta-feira

Para distrair um bocadinho...

Revi os filmes "Hostel" e "The Fog"... assim, só para descomprimir!

E a estas lindas horas ainda eu aqui ando, e depois não hei-de ter horas de sono a menos na contabilidade... qualquer dia apanho uma multa outra vez, o pagar é que são elas! 

Mais alguém lhe apetece bróculos cozidos a esta hora!? Estou cá com uma gana... mas estou a tentar  NÃO  pensar nisso (belo trabalho, não há dúvida!) isto se calhar até já é capaz de ser o sono, o melhor é ir-me deitar, não?!

Beijos e abraços, colchões e almofadas para todos(as)!

3 comentários:

  1. Bróculos cozidos ?? Mas tu tás parva . . ou grávida ?? Ou ambas ? Ahahahaha

    Mete-lhe um bocadinho de chantily por cima e eu aceito.

    ResponderEliminar
  2. POis, também ia perguntar o mesmo (só substituía o parva pelo aparvalhada pelo sono).

    Olá, bom dia:)

    Visita os meus blogs:

    -FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA;
    -CARPE DIEM;
    -DEUS QUER, O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE

    ResponderEliminar
  3. Queres descomprimir mais um cadinho ?

    Tenta o "Paranormal Activity". De noite e às escuras.
    É uma comédia romântica cheia de flores, passarinhos a cantar e tal...

    PS. o teu blog tá fantástico. Parabéns. :)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?