sábado

Tou c'a Maria!!

Maneira rápida de dizer que estou aqui acompanhada da minha amiga Maria Inácia que teve a acompanhar aquela coisa da casa dos segredos, e com o Fernando a falar-me do portátil que entretanto voltou da fábrica. Palpita-me que não deva demorar a voltar para lá... mas é só um palpite!

Ontem vi o "You don't mess with the Zohan"... deu no fim de semana passado na tv, mas como não vi, ontem foi através do disco externo que o meu primo tem "atafulhado" de filmes! E ontem foi dia (noite) de jantar nos japoneses... mnham, mnham... só para fazer inveja a quem lê isto... o gosto do gengibre... e o efeito do Casal Garcia fresquinho... 5 estrelas!

Bem, vou trabalhar mais um bocadinho... 
... editado...
Já trabalhei, e até já passa da hora de me ir embora, mas a minha mãe veio buscar-me ao trabalho, e pediu-me se podia assistir ao fim da novela... aqui! Bem... não pude negar, afinal de contas a mulher aturou-me tanto tempo... lol... enfim... enquanto aquela coisa não acaba venho para aqui escrever estas baboseiras e tentar carregar a foto que à bocado não consegui!
Cá está a Maria!!!!!

4 comentários:

  1. Ontem estive aqui a comentar, mas, na altura de fazer entrar o comentário, deu um treco ao meu computador, e desliguei-o.

    Vamos lá a ver se agora entra.

    Dizia eu, então, ontem:

    Olá olá, Maria!

    Também não sigo aquelas "coisas" (tradução, novelas) há um bom tempo, mas algumas até deixaram saudades, como GABIELA, CRAVO E CANELA, ESCRAVA ISAURA, CIRANDA DE PEDRA e, muito recentemente, PAIXÕES PROÍBIDAS (baseada no romance de Camilo Castelo-Branco, "Amor de Perdição"). Dessas eu gostei.

    Diz-me lá, oh Paulinha: como posso introduzir o logo do nasci mulher (e também o dos filhos especiais, porque não) no meu blog?

    Aguardo uma resposta tua:)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!!! Obrigado pela visita! :)
    Olha só tens de copiar o endereço da imagem que escolheres (daqui ou do fórum) e colares numa caixa de imagem (que tens que adicionar do esquema do teu blog em mini aplicações), se quiseres que ao clicar a ligação seja encaminhada para o fórum só tens de adicionar o link da página inicial do Nasci Mulher ou do tópico relacionado! Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Não sei se percebi bem como se faz, mas vou tentar.

    Acrescentei mais uns factos ao post "Allô allÔ, Planeta Terra". Vais ficar ainda mais abismada, garanto-te!

    Tudo em http://srevoredo.blogspot.com/

    Bjs:)

    ResponderEliminar
  4. Epá, e que bem que soube aquele bocadinho a conversar...quanto á foto ainda não devia estar sob o efeito do casal garcia...o jantar é pra repetir.
    bj

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?