quarta-feira

Vacina Pneumo 23 (o Dé hoje ficou em casa)

Pois o meu Anjinho ficou em casa hoje... tem o braço dorido e "encaroçou" no local da vacina. Está muito e vermelho e sensível ao toque, além disso hoje de manhã queixou-se de dor de cabeça... como só ía ter aulas da parte da manhã, e uma delas era educação física, achei melhor que ficasse por aqui.

Um rapaz que se levanta tão bem às 7:30 da manhã e nunca faz cerimónia para comer, hoje foi um castigo para comer meia torrada e dois goles de leite ao pequeno almoço para não tomar a medicação em jejum, voltei a passar-lhe pomada no braço, foi para a cama e dormiu até às 11 horas!!! Estava mesmo de rastos o meu pequenote... Lá o chamei, lá comeu mais qualquer coisa e depois comeu a canja à hora do almoço sem grandes coisas, ainda comeu carne grelhada com esparguete e salada e uma tangerina! Já está recomposto, não se nota?!

Durante a manhã ajudou-me a fazer as tarefas da casa e depois do almoço teve uma visita surpresa, de um tio paterno que já não via à uns meses e de quem ele gosta muito! Agora foram um bocado até ao campo da bola dar uns pontapés para o tio correr atrás da bola... sim porque o Dé gosta de rematar, não de correr... espertalhaço!!!!

Continua com a conversa do costume, da família e bebés e etc, e fez questão de ir dar as melhoras ao gato da vizinha que se magoou numa das patas, bem... ele lá sabe destas coisas!


1 comentário:

  1. Acho que acordar antes das 15h da tarde devia ser crime . . acho . . .

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?