quinta-feira

"Adam Ressurected"

Vi este filme ontem à noite!!! Magnífico! 
Um dos melhores que vi ultimamente... como é que não o vi antes!?? Provavelmente porque é raro sair da minha cidade que mais parece uma aldeia! NÃO TEMOS SALAS DE CINEMA!!!!! Admite-se?!
Recomendo vivamente que o vejam, aqui fica o trailer! E algo mais sobre a ficha técnica de "Adam Renascido", comprei por tuta e meia com a revista "Sábado". Vale a pena, sem dúvida!

Para quem não lhe apetece seguir os links, adianto o que diz na contracapa do DVD, que: "Adam Ressurected" segue, em 1961, a história de Adam Stein (Jeff Goldblum), o carismático paciente de uma instituição em Israel para sobreviventes do Holocausto que, porque lê pensamentos, confunde a equipa de médicos que o assistem chefiada por Nathan Gross (Derek Jacobi). Antes da guerra, em Berlim, Adam era um entertainer - empresário de cabaré, proprietário de um circo, mágico, músico - amado tanto pelo público como pelos Nazis até se ver num campo de concentração confrontado pelo Comandante Klein (Willem Dafoe). Adam sobrevive ao campo de concentração ao tornar-se no "cão" do Comandante, divertindo-o enquanto a mulher e a filha são exterminadas. Anos mais tarde, encontramo-lo no Instituto. Um dia Adam cheira e ouve um som. "Quem trouxe um cão para aqui?" pergunta a Gross. Gross nega que haja um cão mas Adam encontra-o - Um jovem acorrentado criado numa cave. Adam e o rapaz vêem-se e reconhecem-se como cães... e começa a viagem dos dois."

3 comentários:

  1. que coincidencia
    vi o filme ha uns dias tambem
    è genial!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi, mas, pelo que contas, deve mesmo ser bom! Numa primeira oportunidade, hei-de tentar vê-lo.

    Que me dizes dos meus posts, lá no meu blog? Calculo que tenhas ficado chocada com algumas revelações...

    Volto muito em breve (e lá no forum também)

    A ver se amanhã consigo seguir as tuas indicações, e encaixar na minha página os logos.

    Bjs:)

    ResponderEliminar
  3. Não tens salas de cinema ?!? Meus Deus, perdoai-a senhor, ela não vê os filmes que estreiam !



    Só por curiosidade, já tens electricidade e agua canalizada ?

    =)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?