terça-feira

Vacina Pneumo 23

Ainda não passaram 24 horas que o Dé foi vacinado com a Pneumo 23 (por recomendação médica e administrada no hospital)... Até hoje de manhã não havia nada a assinalar, mas levantou-se com dor e inchaço na zona onde foi injectado. Dei-lhe Brufen e foi para a escola com um pedido de atenção especial, pelos professores e auxiliares, referentes a esta situação. Ligaram-me à coisa de meia hora... já liguei à minha mãe que o foi buscar. Não tem febre mas queixa-se muito do braço, estou à espera que o meu anjinho chegue... ops... esperem, estou a ouvir o carro...
Já venho!...

Pronto, já levou uma dose XXL de miminhos e beijinhos, pomada no braço (está menos inchado, mas quente!) e uma xaropada! Vamos ver como passa a tarde (em casa da avó)... Está bem disposto, por isso estamos bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?