sexta-feira

Possuídos

Acabei de ver o filme "Possuídos" (original "Lost Souls" de 2000, com Winona Ryder e Ben Chaplin) que a minha amiga Mónica me emprestou. Obrigado Mónica!

Pela descrição, e porque gosto de filmes do género, pareceu-me ser interessante e fiquei curiosa para o ver... mas esperava mais, sinceramente... Tendo em conta que é de 2000 pareceu-me algo fraco num todo cinematográfico...  esperava mais, do argumento, da imagem... e do final!

Enfim, mas deu para passar o tempo e sem o ter visto não poderia tecer crítica, boa ou má, serve para partilhar a ideia.

Boa noite a todos!

3 comentários:

  1. hhmm..
    nao conheço esse filme, mas os filmes com a Winona Rider costumam ser assim...a modos que...de xáxa...

    Aconselho-te um filme: "Passengers" ;)
    mt fixe*

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela dica Xana :) Realmente este deixou muito a desejar, mas já tenho aqui uns poucos em lista de espera, a ver se são melhores!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. ola linda, tenho um desafio para ti no meu blog...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?