sexta-feira

Apanhei...

- Uma valente gripada!!! Mas estou a atacá-la em força!

- Um susto... parece que o meu umbigo ainda não está a 100% mas já estou a antibiótico!

- Uma pilha de nervos esta semana à conta do trabalho, nada que não se resolva!

- Uma dor no pescoço por causa de ter adormecido mal posicionada na almofada... e nada de conclusões precipitadas, ando é tão cansada que como caio à cama, assim fico... durante umas horitas para depois me levantar, mas pronto!

A ver se não apanho mais nada.... a não ser que seja uma injecção financeira cá para casa! Isso é que era!!!
Ah... e vou apanhar a minha chávena de chá príncipe, quentinho, aqui do nosso Éden!!!

3 comentários:

  1. Possa amiga isso é que foi....
    As melhoras um chazinho é mesmo bom...

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!!
    E já agora, essa da injecção financeira não é nada má ideia!! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. hehehe... eu tb apanhei a gripe... ai... e olha de manhã acordo parece que foi atropelada por um camião TIR... mas gostava de apanhar uma injecção financeira... ora bolas... toma lá um chazinho... que tb vou tomar um, para ver se melhoramos... as melhoras para nós...
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?