terça-feira

Fora com ele!!!!!!


Pois... JÁ FOI!!!!!!!!!!!
Para quem não sabe, esta é uma imagem de um IMPLANON (Implante anticoncepcional) idêntico ao que eu tinha no meu braço esquerdo (já foi o 2º)... fui removê-lo hoje!!! 
Parece que tirei um peso de cima, voltei a ser Mulher na mais perfeita harmonia com a Natureza! Sinto-me livre, leve, FELIZ!!! Parece exagero mas não é, garanto-vos! :)
O meu Anjo foi comigo, foi lindo!!! Estamos felizes e este dia marca o início de uma nova aventura para esta família! Hoje nada me pôde entristecer... NADA!!!
Da parte da tarde fomos ver de... mobílias! ;) E depois do jantar, fomos com o Dé até à sala de "home cinema" ver os Macacos do Espaço :)

Beijocas de uma família feliz...

4 comentários:

  1. Isso significa que agora vais passar mais tempo enfiada no quarto a tentar mais um descendente ? Quiça daqui a 9 meses mijes ossos novamente! Boa sorte pá !



    :)

    ResponderEliminar
  2. Oh paulinha que bom!
    Sei quao importante è este dia para ti...è o inicio de uma nova etapa!!
    Espero que em breve venhas ca dar umas noticias boas!!!
    beijos grandes!

    ResponderEliminar
  3. LINDO! Cheira-me a bebecas a caminho!! :))
    Que aconteça logo logo! Bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. :D Este fim de semana está oficialmente prolongado! ;) É tudo a ajudar, olha que bem! :D

    :D

    'tou contente!!!!! :D

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?