quarta-feira

Sem 3/4 do coração...

Tenho saudades do meu filhote... é quase insuportável! Ahhhhhhhhh!!!!!! Foi ontem com o pai biológico... volta no sábado! É uma eternidade!!!!! Ando para aqui a choramingar pelos cantos, feita tontinha... eu NUNCA me separo dele mais de um dia, é horrível!  
Não estou preparada para isto! 
 Acreditam que nem apetite tenho?! Nem vontade de dormir, só de olhar para o telemóvel à espera que toque!!! A rever fotos e a escrever sobre ele... bolas... sou uma Mãe completamente viciada no filho... acho que esta deve ser a fase da ressaca! Já é Sábado?!

11 comentários:

  1. É quase sábado Paulinha...

    Logo logo ele volta :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. paulinha..é 4ª feira..
    falta pouquinho!
    aproveita este tempo para te mimares!! :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Está quase...
    Vais ver que vai passar rápido.

    Nisso eu tenho vantagem... o Tesourinho não tem pai... ;p

    Tens de ter calma.
    Ele também precisa estar com o pai.

    Beijinhos grandes para vocês

    ResponderEliminar
  4. :) Obrigado a todas pelo carinho!

    Tenho conversado com o meu Anjo Maior sobre isto, e também ele me puxa os pés para o chão! Reconheço que sou muito dependente do André mas desta vez, a minha preocupação, os meus receios vão muito além da minha "mãegalinhice"... dos bons dias, boas noites e beijinhos essenciais...

    O meu anjinho tem que fazer uns tratamentos a nível dermatológico além da medicação normal, e eu sou muito rigorosa com isso, as coisas têm horas e maneiras de se fazer e isso tem de se cumprir! Além disso há uma série de cuidados a ter em relação ao seu corpo, e refiro-me à exposição solar, o uso de determinadas fibras no vestuário, ao consumo (e à proibição) de certos alimentos, entre outras coisas, das quais durante muitos anos fui a única responsável... acho que é por isso que ainda agora me custa delegar tarefas ou partilhar "obrigações".

    Beijos grandes a todas!
    (daqui a pouco tenho de ir trabalhar...)

    ResponderEliminar
  5. Olha, porreiro pá ! Agora já sabes, quando achares que precisas de perder, basta recambiares o teu filho para o pai uma semanita que quando ele voltar, vais parecer uma gaja da Etiópia!! ahahahah

    Se morasses na Austrália vias o teu filho 12h antes :|

    ResponderEliminar
  6. Olá Paulinha! Compreendo as tuas preocupações em relação ao rigor da toma das medicações e outros cuidados a ter. O Tiago e o mano estão com os avós e ambos estão um pouco constipados, depois há todos os xaropes e gotas e mais sei lá o quê para tomarem e tem de ser a determinadas hores, etc... Coitada da avó, lá tenho eu de deixar tudo escrito num papel para ela se orientar. É normal, nós Mães acharmos que só nós é que sabemos cuidar muito bem deles, temos de ceder um pouco e confiar em que fica com os nossos filhos. Caso contrário é este o drama, a angústia que estás a viver neste momento.
    Já falta pouquinho...

    Beijinhos grandes e muita calma!

    ResponderEliminar
  7. @ Rui... pensamento positivo, não é?! Epá... vou exigir a mudança do fuso horário... essa cabeça sempre a trabalhar... :)

    @ Marylight... a minuta também foi, duas páginas bem explícitas... ai... está quase!

    Obrigado, beijinhos para vocês!

    ResponderEliminar
  8. Compreendo-te perfeitamente, até na dificuldade de delegar tarefas e partilhar 'obrigações'...
    Ficamos sempre 'vazias' quando os filhotes não estão.
    Vai passar rápido, vais ver.

    Beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Ana... realmente a melhor descrição é mesmo essa... o vazio, mas é quase um vácuo, entendes? É como se o coração ficásse apertado por dentro...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?