terça-feira

Martini Man - versão sem àlcool


:)    :)    :)    :)    :)

9 comentários:

  1. Mamã babada!!!!!!!!!!
    E com razão!
    bji aos 2

    ResponderEliminar
  2. Esta lindo o teu filhote!!!que charme!!
    Bem Martini Man versao sem alcool, mas com publicidade á Super Bock!!hehehe
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. tá mal...
    tá mal...

    poe-te a mostrar estas fotos poe...
    dps vem praki pro blog escrever a desabafar as mágoas pk as raparigas nao te saem da soleira da porta:P

    ResponderEliminar
  4. Eh eh eh...
    Babadíssima, mesmo!!!! Ele é lindo!!! Sai a ele mesmo (pensavam que me ía pôr para aqui a gabar, não?) e ainda bem!! :)

    :) Tenho de ir exigir o pagamento à cervejeira pela publicidade... Por enquanto é ele a dizer que fulana é o "amor dele", que vai casar com A, namora com B, quer dar flores à C, e por aí adiante... ainda me vai meter em despesas, é o que é!!!

    ResponderEliminar
  5. A parte do sem alcool é interessante, tendo em conta que tens um chapéu de sol da SUPER BOCK , minha bebada !!!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. LOL... Oh Rui, e aquela é só uma das sombrinhas de praia que ganhei por vender tantas cervejas no "meu" antigo café, mas isso é outra história...

    Beber... sou pouco amiga de cerveja, no máximo umas Sagres bem fresquinhas de Verão, e é preciso estar com disposição para isso! Gosto mais de outro género de bebidas!

    ResponderEliminar
  7. Ta bem, isso é o que todos dizem . . .



    BEBADA !

    ResponderEliminar
  8. Sempre me ensinaram a não contrariar os malucos, por isso... está bem lagarta, está bem...

    ResponderEliminar
  9. eheheh tão giro :)

    Beijinhos aos dois :))

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?