sábado

Depois do exorcismo

Bem, parece que a coisa estabilizou e passou a onda de azar (deixa-me bater na madeira), agradeço a uma certa lagarta pela suspensão da sessão de vudu (sim, porque deve ser uma questão de tempo...), os incensos também devem ter ajudado e alguma prece bem vinda! 

O  meu Anjo Maior não está cá... mas volta hoje :) e o pequeno está-se a dar bem com o tratamento do dermatologista, que está a ser seguido à risca e a horas!!!!

Depois de mais uma noite de trabalho, ando aqui tipo zombie mas só me devo ir deitar depois de almoço, que é o habitual, logo há mais e tenho de dormir pelo menos 3 horitas para aguentar as 21h do resto do dia...  Sempre que faço noites não durmo mais que isso, fico a sentir-me culpada se não aproveitar para estar com o Dé, conversar... coisas de Mãe :) e ainda há o almoço e jantar, a roupa, etc... Primeiro que "acerte as agulhas" é um caso sério, mas pronto... a coisa resolve-se!


5 comentários:

  1. Só agora reparei melhor no título do teu blog. Curiosamente (mais uma coincidência!) alterei o meu nome no hi5 para Sarah Oui c'est moi.
    Andas a um ritmo que, sinceramente, não sei se aguentava...
    Um abraço de quem entende estas coisas de mãe:)

    ResponderEliminar
  2. Vês, eu disse-te que era só tirar a galinha, apagar as velas e deitar fora o boneco com os alfinetes que tudo voltava ao normal. Agora, quando pensares mal de mim, lembra-te que domino a magia negra!!

    ResponderEliminar
  3. @fénix... que posso dizer, acho que é das melhores apresentações!!! :D Este ritmo já não é novo para mim, já estive bem pior, quando tinha 3 trabalhos aliados ao ser mãe solteira, etc... mas quando tem que ser, tem que ser. O problema é depois, quando paramos para (tentar) respirar e o organismo nos dá sinais de alerta vermelho!!! Beijinhos!

    @lagarta, meu querido rui, amigo do meu coração, sabes que te adoro, não sabes!? :D

    ResponderEliminar
  4. Claro que sei , caso contrário serias completamente louca !!!

    ResponderEliminar
  5. ALELUIA!
    Que corra td bem agora.
    bji

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?