quinta-feira

Começo de dia tramado...

Só me apeteceu foi gritar, mas contive-me... esta manhã foi assim:

Levantei-me e ao sair do quarto bati com o braço na ombreira da porta, estava ensonada... ao passar pelo corredor ainda roço com o cotovelo na parede, ía aos S's... depois de ter ido à casa de banho, ao lavar a cara, molhei o chão, escorreguei e quase caía, foi um abre-olhos! 
Fui à cozinha para ira fazer café e tomar o pequeno almoço, deixei cair o açúcareiro do armário, bateu no micro-ondas, bancada e espalhou o açúcar por todo o lado, toca de ir aspirar aquele "belo" trabalho... com o barulho do aspirador nem dei conta do café sair da cafeteira para cima do fogão!!! OMG!!! Mandei um pontapé na cadeira, tendo em conta que estava descalça... AUTCH!!!! Queimei-me ao tirar as torradas e ainda tropecei no tubo do aspirador! Raios partam isto hoje!!!! Estive a fazer uma canja de letras para complementar o almoço (que o segundo prato já fiz ontem, para adiantar!) com ovos mexidos, cortados bem pequeninos, que o Dé gosta e... voltei a queimar-me! 
Fui tratar do André e (que agora faz um tratamento específico para a pele e que me custou para cima de 150€ já esta semana) e bati com o pé na cama! F... ogo!!! Finalmente decidi calçar-me! Estúpida, pá! 
Entretanto perdi a vontade de ir arrumar o armário dos medicamentos (não sei bem como hei-de meter tanta coisa lá dentro!) e esqueci-me de dar de comer aos gatos! 
Levei o medicamento ao Dé, na sala e tropecei na carpete, por sorte ele já tinha agarrado o copo com água! 
Hoje vou trabalhar à noite, tenho dormir quaisquer 5 minutos, dar banho ao Dé logo à tarde, voltar a fazer-lhe o tratamento, tomar banho, jantar e esperar ter energia para o turno! A ver vamos!

8 comentários:

  1. Ena, tanto azar num só dia, Paulinha!;)
    Vê lá se fazes uma oraçãozita!
    bji gde aos 2

    ResponderEliminar
  2. Eu vou mas é deitar-me!!! LOL... Obrigado Nina, olha, o Dé está a mandar beijinhos para a tua foto! :)

    ResponderEliminar
  3. Bolas, com tanto azar até se me varreram as palavras do que queria dizer...

    É melhor dormires e esqueceres...nem precisas de ajudante, tu dás cabo de ti e da casa sozinha ehehe

    Beijinho aos dois :)

    ResponderEliminar
  4. Mas é que isto não é nada habitual, geralmente só tenho um dia assim por ano, felizmente... nem sei bem porquê! :S

    ResponderEliminar
  5. Paulinha . . . desde que vi o teu chapeu de praia que nada me espanta, sua BÊBADA !! E ainda por cima vem para aqui contar, rais parta a mulher pa!

    ResponderEliminar
  6. Eu vi logo... estás a ficar previsível...

    ResponderEliminar
  7. Sabes que quando o dia começa mal, tende a acabar bem... digo eu! Mas se começares a pensar demais nessas coisas más todas juntas acabas sempre por fazer ainda mais! O truque é pensar positivo!!! Amanhã é outro dia! ;) Beijos e boa sorte para melhores dias.

    ResponderEliminar
  8. Mulher a 1000/h!!!!

    WOW, que saudades! Que bem teres voltado aqui, a verdade é que também estou em dívida contigo...

    Um abraço grande!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?