segunda-feira

Chegou!!!

Chegou o meu filhote no Sábado à tarde!!! E ainda não matei as saudades todas... :)

Entretanto tivémos a festa de aniversário da Íris (3 aninhos) e visitas aqui por casa, adicionando sempre, os turnos de trabalho e o tempo das tarefas domésticas... enfim... houve também um pequeno percalço... nada de muito grave e que não tivesse uma solução rápida e eficaz... O meu irmão começou a sangrar do nariz (ok, até aqui nada de invulgar) e para parar o sangue usou... um tampão!!! Sim um tampão! Aqui fica a foto para provar que não sou a única na família a ter ideias "mirabulásticas" com uma pitada de loucura... vá...


LOL... :D eu avisei... e agora directo para o facebook!!!

5 comentários:

  1. Quer dizer que agora já estás completa :)

    Deixa a criança respirar um cadinho, sff...tantos abraços e beijinhos até o sufocam eheh

    Irmãos com ideias mirabulásticas...hummmm, deixa lá, só se estraga uma casa hihihi

    Parabéns à Íris :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Agora è que vai ser matar saudades!!!
    Sabe tao bem, nao sabe!!!
    Quanto ao teu irmao...Lol...
    Ha que improvisar!!!heheheh
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  3. Fdx, tampão é tampão. Fez ele muito bem , aliás, que eu saiba, na embalagem não diz Tampão Conal , perdão, Vaginal . . .

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?