sexta-feira

E a tarde não foi melhor...

Na sequência do post anterior, espera não escrever isto, mas de facto a tarde não foi melhor... nem lá perto!

Depois de ter dormido uma sesta com o meu anjo mais pequeno, ainda "consegui" fazer asneiras com fartura até sair de casa para trabalhar, tipo rasgar o toldo do quintal da casa!!!

Nem vou entrar em grandes pormenores, alguns são demasiado pessoais, mas sinto-me confusa, perdida e... estranha, desconfortável... algo não está bem! E não, não andei a beber, nem a abusar das drogas lícitas que tomo!

Vou ver mas é se queimo uns incensos, esperando não pegar fogo à casa, para ver se as más energias se evaporam daqui... fogo, pá!!! Estava tudo a correr tão bem... estou triste... :'(


4 comentários:

  1. Ó minha linda, então?:(
    fica com um xi apertadinho e que passe depressa essa má onda!bolas!

    ResponderEliminar
  2. oh paulinha...possa:(

    s puder ajudar em alguma coisa, diz, sim?
    caramba...

    força******

    ResponderEliminar
  3. Já ajudáste Xaninha, :)

    Isto é daquelas coisas a que não me consigo habituar de maneira nenhuma, as variações de humor, e além das minhas...

    Diz-se que a errar é que se aprende, pois eu cometi os meus erros, aprendi com eles e esforço-me por não os repetir, nem os velhos hábitos nem os discursos! A verdade é que a minha vida emocional tem sido pior que uma montanha russa, e quando a coisa começa a estar segura, ao mínimo abanão pareço um castelo de cartas... Mas na verdade até nem tenho porque me queixar, bem pelo contrário...

    Desde que os meus amores entraram na minha vida que a vejo por outro prisma, às vezes esqueço-me de mim, tanto que não me reconheço!

    ResponderEliminar
  4. Ok, vou tirar os alfinetes do boneco com a tua cara, vou apagar as velas e deitar fora o pescoço de galinha.
    Bom fim de semana !

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?